Poder

Eliziane critica pesquisa manipulada de Flávio Dino

População precisa estar atenta para não ser manipulada pelos resultados das pesquisas eleitorais, afirma Eliziane Gama

A deputada Eliziane Gama destacou na manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro a importância e necessidade da população maranhense estar atenta para não ser manipulada pelos resultados das pesquisas eleitorais.

“Acredito que a eleição tem que ser escolhida pela consciência verdadeiramente. O que esse candidato representa e o que esse candidato tem efetivamente para mostrar e apresentar de alternativa diferenciada para o Estado”, ressaltou.

Em aparte ao pronunciamento do deputado César Pires, a deputada se posicionou sobre o resultado das pesquisas de intenções de votos na Região Metropolitana de São Luís para as eleições de outubro deste ano.

“Acredito que o debate sobre as pesquisas é importante, não me refiro apenas ao Instituto DATA-M, mas em relação a todos os demais institutos, pois às vezes fico me questionando sobre qual a sistemática e a metodologia desses institutos. Em algumas pesquisas, o nosso nome, por exemplo, chegou a aparecer até 28 pontos. Ao mesmo tempo, há outros institutos com 17 pontos, com 15 pontos, quer dizer, você vê uma diferença com 15 pontos. Eu acho que é uma diferença muito grande para você ter uma margem tão grande, uma beirando 28 e outra 16, 17 pontos”, questionou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários