Poder

Edilázio é oficializado como líder do Bloco Democrático

Deputado Edilázio Júnior.

Deputado Edilázio Júnior.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa oficializou hoje (11) o deputado Edilázio Júnior (PV) como líder do Bloco Parlamentar Democrático, que no início desta legislatura contou com a fusão do PV e do PRTB e hoje tem a maior formação do Parlamento.

Edilázio, que no ano passado presidiu a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante da Casa, agradeceu o apoio dos colegas que integram o bloco e se colocou à disposição de todos os membros quando assuntos de interesse coletivo forem tratados no âmbito do colegiado.

“Quero agradecer ao deputado André Fufuca, deputado Camilo Figueiredo, deputado Hemetério Weba, deputado Carlos Filho, deputado Jota Pinto, deputado Magno Bacelar, deputado Raimundo Louro, deputado Rigo Teles e deputado Stênio Rezende. E desejar também, desde já, uma boa sorte ao deputado Jota Pinto, membro e ex-líder do nosso bloco, para que ele possa ter uma gestão exitosa e de grande valia para esta Casa à frente da CCJ”, disse.

Jota Pinto, Magno Bacelar e Rigo Teles manifestaram apoio a Edilázio e destacaram o potencial e o perfil de liderança exercido pelo parlamentar ao longo de seu mandato. “Vossa excelência é um deputado que vem mostrando, ao longo desses três anos, a sua liderança”, disse Jota.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários