Poder

Edilázio destaca obras autorizadas por Luis Fernando em Paço do Lumiar

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), destacou hoje na tribuna da Assembleia Legislativa, o investimento da ordem de R$ 7,4 milhões aplicados pelo Governo do Estado no município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

Luis Fernando em Paço do Lumiar (foto: Handson Chagas).

Luis Fernando em Paço do Lumiar (foto: Handson Chagas).

Na manhã de hoje, o secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), assinou ordem de serviço para a revitalização e reconstrução asfáltica de vias dos bairros Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira. A revitalização da Praça Viva Maiobão também foi autorizada por Luis Fernando.

Edilázio, que participou do evento, falou da representatividade do investimento, que deve facilitar a mobilidade urbana da população de Paço. “Estavam presentes todos os vereadores do município, o prefeito Josemar Sobrinho, o vice-prefeito Marconi Lopes, além de vereadores e do prefeito de Raposa, e do vice-prefeito de São José de Ribamar. Todos fizeram uma grande festa, uma vez que aquele município encontrava-se abandonado, não de hoje, mas já de algum tempo e com esse período chuvoso as vias pioraram”, disse.

Ao todo, 11 quilômetros de asfalto serão recuperados em Paço do Lumiar em duas etapas. Na primeira haverá a recuperação da parte de cima de Maiobão, e a segunda etapa contará com a recuperação do sistema de esgoto e drenagem profunda das ruas de baixo do bairro. O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários