Poder

E tome trabalho! Luis Fernando inicia obras em todos os municípios da Região do Munim

Secretário Luis Fernando Silva e a prefeita Irlahi Moraes e demais autoridades exibem ordem de serviço para pavimentação em Rosário.

Secretário Luis Fernando Silva e a prefeita Irlahi Moraes e demais autoridades exibem ordem de serviço para pavimentação em Rosário.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica em Presidente Juscelino, Bacabeira e Rosário, nesta quarta-feira (26), encerrando a agenda de trabalho na Região do Munim, que foi iniciada na segunda (24) e percorreu oito municípios.

“Nos comprometemos em vir aos municípios dar a ordem de serviço e iniciar a obra e isto está acontecendo. Todas as cidades estão sendo contempladas por esse programa de pavimentação, que eleva a qualidade de vida e os moradores têm a autoestima resgatada”, contou o secretário.

Luis Fernando ressaltou que o programa, além de melhorar a infraestrutura das cidades, movimenta a economia local. “A recomendação dada a empreiteira é que, sempre que possível, utilize mão de obra local, compre combustível dos postos da cidade e a alimentação dos trabalhadores também deve ser fornecida por empresas locais, isso estimula a economia, gerando emprego e renda para a população do município”, completou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “E tome trabalho! Luis Fernando inicia obras em todos os municípios da Região do Munim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Miguel Albuquerque

    MEU PATRÃO TODO MUNDO SABE QUE O EDSON ARAUJO MANDA E DESMANDA NA FECOPEMA. LÁ ELE QUE COLOCOU O CHICAO PARA ATUAR SOB SUAS ORDENS E TEM CASO QUE ELE MANDOU INTERFERIR EM COLONIAS QUE OS PRESIDENTE NÇAO SÃO LIGADOS AO GRUPO DELE. UM CARA DESSE NÃO RESPEITA NEM A DEMOCRACIA DESSE PAIS COMO PODE UM CIDADOA DE BEM SER RETIRADO A FORCA NA MARRA POR UMA MANOBRA JURIDICA.

  2. Flávio Henrique Magalhães

    Todo mundo sabe Neto Ferreira que isso é Júnior Verde quem ta mandando você fazer. Quanto ele ta te pagando me diz que eu dobro.

  3. Carlos Almeida

    É impressionante o comportamento de Edson Araúno com nossos pescadores. E olha que ele foi eleito com a ajuda de Kleber Verde. Desses dois nenhum vale nada. Aff

  4. Aline Cruz Ribeiro

    Nobre jornalista, as questões sociais correlacionadas a Pesca no Maranhão precisam ser bem pensadas e analisadas. Uma forma de contribuiar com a categoria seria todos trabalhando em conjunto embora tenham lados ou usem da ingenuidade dos pescadores em busca de cargos políticos e etc…

    O Edson Araújo é um parlamentar que tem sua contribribuição para o setor. Kleber Verde é outro que também deu uma grande parcela para levantar o setor pesqueiro no estado.

    Com isso a única pessoa que não pode ser afetada pelo fogo cruzado dos políticos são os pobres pescadores. Esse é um comentário lucido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários