Poder

E tome trabalho! Luis Fernando autoriza obras em Humberto de Campos e Bacabeira

Luis Fernando em Bacabeira.

Luis Fernando em Bacabeira.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação de vias urbanas com blocos de concreto em Humberto de Campos e, anunciou 3 km de asfalto para ruas e avenidas em Bacabeira, nesta sexta-feira (14). As ações fazem parte do Programa Viva Maranhão, que contempla, entre outros setores, o de infraestrutura, com a pavimentação de ruas e avenidas das cidades e a interligação de todas as sedes municipais por uma via asfaltada.

“Humberto de Campos está ganhando mais 4 km de pavimentação, ao estilo da cidade, com calçamento de blocos de concreto, com isso, as ruas e avenidas vão ficar livres da poeira, no verão, e da lama, no inverno. Assim, a gente vai mudando a vida em cada cidade do Maranhão”, ressaltou o secretário, confirmando que a obra já foi iniciada.

Luis Fernando Silva lembrou que o Programa de Pavimentação das Vias Urbanas está sendo executado em todos os 217 municípios maranhenses, o que vai totalizar 1.100 km de asfalto, e tem levado melhoria da qualidade de vida e geração de renda a todas as regiões do estado. “A recomendação nossa é que a construtora que venceu a licitação, utilize, prioritariamente, a mão de obra local para gerar oportunidades de emprego e renda para os moradores, como os humbertuenses”, contou.

O prefeito Raimundo Nonato Santos (Deco) lembrou que a parceria com o Governo do Estado é importante para o município. “A gente sente nas pessoas a alegria em ver a chegada dessas obras, que estão melhorando a vida da população. Só tenho a agradecer ao governo e ao secretário Luis Fernando por trazerem essa pavimentação para Humberto de Campos”.

Já a dona de casa, Vanusa da Silva, agradeceu a vinda da obra. “Nossa cidade merece ficar mais bonita e eu fico feliz de ver que as ruas do meu bairro Lagoinha vão receber esse serviço. Quando estiver tudo pronto vai facilitar muito a passagem dos moradores daqui”.

Luis Fernando em Humberto de Campos.

Luis Fernando em Humberto de Campos.

Os investimentos no município são da ordem de R$ 2.351.199,89 e vão beneficiar os bairros Bacabeiras, Manga, São Bernardo, Base e Lagoinha. Também presentes o secretário adjunto de Assuntos Políticos, Antônio Cruz, o Júnior Marreca; os deputados Eduardo Braide e César Pires; os prefeitos de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque; de Icatu, José Ribamar Moreira, e de Morros, Silvana Alves; além de ex-prefeitos da região.

Bacabeira

A agenda de trabalho da sexta-feira (14) foi iniciada por Bacabeira, onde o secretário Luis Fernando Silva anunciou a pavimentação de mais 3 km de ruas e avenidas na sede, também por meio do Programa Viva Maranhão. Ao todo, por meio de parceria com o Governo do Estado, Bacabeira já foi beneficiada com aproximadamente 8 km de asfalto.

“Bacabeira está na porta de entrada de São Luís e o município cresceu a olhos vistos, é só passar por aqui para ver a movimentação da cidade. E o asfalto tem impacto direto na educação, na saúde, na segurança pública, e na autoestima dos cidadãos, além de mudar o aspecto paisagístico e urbanístico das cidades”, assegurou Luis Fernando Silva.

O prefeito Alan Linhares lembrou que os maiores beneficiados com a parceria são os cidadãos. “A presença do governo nas cidades é importante, pois é tudo que a população deseja e espera. E a presença do secretário Luis Fernando demonstra que o governo está agindo em prol dos municípios para ajudar a população a ter uma vida melhor. Aqui, serão 3 km de pavimentação para o bairro São Cristóvão”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “E tome trabalho! Luis Fernando autoriza obras em Humberto de Campos e Bacabeira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARNEIRO JÚNIOR

    QUE TRABALHO É ESSE AO QUAL TU TE REFERES….????
    ESSE SUJEITO É MUITO OPORTUNISTA… FICA SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO…
    NA VERDADE, SÃO OUTRAS PESSOAS QUE TRABALHAM E ELE FICA APARECENDO NA FOTO…!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários