Poder

Deputada sai em defesa do “Pirata da Litorânea”

Eliziane lamenta ausência do serviço de assistência social.

Deputada Eliziane Gama.

Deputada Eliziane Gama.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, deputada Eliziane Gama (PPS) lamentou na manhã desta quinta-feira (13), a ausência do aparelho do serviço social do município de São Luís no caso da retirada do carro do artista paraibano Antônio Carlos da Silva, da Avenida Litorânea na capital maranhense.

Eliziane Gama destacou que a retirada do veículo do artista conhecido como “Pirata da Litorânea” causou revolta nas redes sociais e protestos através da internet, pois o carro era utilizado pelo artista como moradia. Ela defendeu que antes da remoção era preciso haver um trabalho junto a Secretaria de Assistência Social de São Luís.

“Não é simplesmente retirar um carro de um lugar por si só, é acima de tudo olhar para o que isso representa para a qualidade de vida da pessoa humana que estava naquele determinado lugar. No caso específico da Avenida Litorânea, o carro estava lá há mais de três anos que, aliás, é um problema não apenas dessa gestão, mas também da gestão anterior e simplesmente se retira sem apresentar uma ação por parte, por exemplo, da SEMCAS, a Secretaria de Assistência Social que deveria minimamente fazer um atendimento diferenciado àquele homem que na verdade é até um artista”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputada sai em defesa do “Pirata da Litorânea””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    Paciência Deputada!!!! Ele vivia em condições SUB-HUMANAS (morando dentro de um fusca).E agora em ano eleitoral a Sra.vem tirar carta de seguro e,falar em Direwitos humanos??Ora veja!!Ah!!! a voz do povo é a voz de Deus”Quando Pilates perguntou ao público quem era pra ser condenado,a plateira em massa gritou pelo nome de Jesus”.

  2. Thays Pinheiro

    Ahhhh taaaaa!!!! SO ESSE ANO que a deputada veio perceber o cara que vive nesse fusca há mil anos na Litorânea ??? É muito achar que o povo é BURRO!

    Essa só sabe aparecer nos momentos de auê! #FORAAAAAAAA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários