Poder

Bomba! Projeto da AL proíbe Luis Fernando de concorrer a eleição indireta

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

O Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa para tratar sobre a eleição indireta, caso a governadora Roseana Sarney deixe o cargo, proíbe secretários em exercício de concorrer a vaga de governador do Maranhão. Segundo informou o Blog do Luis Pablo.

A intenção é que o projeto não permita que a cúpula do PMDB lance o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, na disputa da eleição indireta no Poder Legislativo.

O Projeto de Lei tem participação direta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que vem articulando toda armação junto com sete deputados da base do governo.

Não há dúvida sobre o posicionamento de Arnaldo Melo em assumir o Governo do Estado, mesmo sem o apoio da cúpula do PMDB, que tem defendido o nome de Luis Fernando ao governo do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bomba! Projeto da AL proíbe Luis Fernando de concorrer a eleição indireta”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro

    Neto, se isso fosse verdade seria o mesmo que admitir chifre em cabeça de égua! É totalmente inconstitucional um projeto que proíbe um brasileiro que mantém integro seus direitos políticos ser impedido de votar e ser votado…. Impossível do impossível !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários