Poder

Bomba! Genro diz que Arnaldo Melo vai chutar o pau da barraca

Do Blog do luis Pablo

Ike Aroso e o seu genro Arnaldo Melo

Ike Aroso e o seu genro Arnaldo Melo

Não poderia ser diferente. Tudo o que o blog vem falando sobre uma possível traição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, com o grupo Sarney foi confirmada.

O seu genro, Ike Aroso – casado com a médica Nina Melo, teve uma conversa “reveladora” com um vereador de São Mateus, durante uma viagem de avião, na semana passada.

Na conversa, o vereador falou que está com uma demanda na Secretaria de Saúde e encontrando dificuldade para Ricardo Murad liberar.

Foi então que o genro de Arnaldo Melo disse ao parlamentar não se preocupar que em abril resolveria tudo. E disse mais: que assim que o presidente do Poder Legislativo assumir o governo tudo será diferente.

“Não te preocupa que eu vou resolver isso em abril. Depois que o meu sogro assumir o governo tudo será diferente. Ele [Arnaldo Melo] vai chutar o pau da barraca e quem vai mandar vai ser ele”, disse Ike Aroso.

A declaração do genro de Arnaldo Melo cai por terra todo aquele discurso de “quem é de grupo não pode tomar decisões sozinho”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bomba! Genro diz que Arnaldo Melo vai chutar o pau da barraca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    EU NÃO SOU MUITO FÃ DO ARNALDO MELO, MAS TENHO DÓ DELE NAS MÃOS DESSES BLOGUEIROS,
    GOSTAM DE FALAR DE UM DEPUTADO MAS NAO SAEM DA ASSEMBLEIA NÉ SEUS MAMADORES…

  2. Eu sei de tudo...

    Neto, espoca isso aí…. http://www.marcoaureliodeca.com.br/2014/02/26/ministerio-publico-vai-ao-stf-contra-acesso-de-mega-empresario-a-investigacao-sobre-o-caso-decio/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários