Poder

Barracão da Favela do Samba desaba e causa prejuízo de quase R$ 100 mil

Do Inparcial

Com a intensa chuva que caiu na madrugada deste sábado (15), o teto do barracão da Favela do Samba que protegia os carros alegóricos cedeu e caiu em cima de várias alegorias que estavam no local.

Próximo ao período de carnaval, os carnavalescos da Favela do Samba tiveram uma surpresa nada agradável. Segundo os integrantes da Favela do Samba, Júlio Matos, com o vento e as fortes chuvas que caíram na madrugada, a cobertura que protegia os carros alegóricos cedeu e causou um prejuízo avaliado de quase R$ 100 mil.

O diretor da Favela do Samba, Euclides Neto, confirmou que o prejuízo pode chegar a esse valor. Algumas alegorias que estavam no local já foram transferidas para outro barracão na tentativa de recuperarem os materiais destruídos.

As alegorias dos carros já estavam prontas e faltava apenas os ultimos retoques para fanalização e esperando a hora de entrarem na Passarela do Samba.

No momento em que a cobertura do barracão desabou, não tinha ninguém no local. Ninguém da prefeitura e da Fundação Municipal de Cultural (FUNC) compareceu ao local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários