Poder

Balaia é empossada como secretária de saúde de Edivaldo Júnior

Edivaldo Júnior e Helena. (foto: Divulgação/ Maurício Alexandre).

Edivaldo Júnior e Helena. (foto: Divulgação/ Maurício Alexandre).

Foi empossada hoje pela manhã como secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe.

Ela que antes pertencia ao grupo Sarney, hoje virou com gosto a página do livro ao aceitar pertencer aos secretariados de uma das prefeituras aliadas ao comunista Flávio Dino.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do ex-sarneyzista Roberto Rocha, acompanharam toda posse durante solenidade no Palácio de La Ravardière.

Não era surpresa para ninguém a adesão de Duailibe, então esposa do deputado Afonso Manoel que faz parte do governo Roseana Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Balaia é empossada como secretária de saúde de Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique Dias

    Vamos deixar politicagem de lado no momento, pois precisamos que a Helena Duailibe venha fazer diferença, proporcionando melhorias para saúde pública municipal, pois precisamos com urgência dessa melhoria. Desejo que ela faça como o Geraldo está fazendo na educação, mostrando uma nova realidade para a nossa população.

  2. Maria das Dores

    Essa escolha foi muito boa, pois a Helena Duailibe é uma profissional de renome e de ampla experiência, tendo em vista q o prefeito Edivaldo Holanda Jr, só visa a melhoria no atendimento público, principalmente no q se diz respeito a saúde. Ele aposta na mudança e acertou em cheio colocando o professor Geraldo no lugar do último secretário de educação q está dando um show no comando da SEMED. Já dizia o ditado, quem ñ arrisca, ñ petisca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários