Poder

Advogado Serêjo chama promotor de asqueroso e imoral

Promotor Cláudio Guimarães.

Promotor Cláudio Guimarães.

O advogado criminalista Armando Serêjo, filho da desembargadora falecida Madalena Serêjo, demonstrou sua revolta com a atitude do ilustre promotor de Justiça Claudio Guimaraes, em relação ao caso do Pirata da Litorânea.

Causídico renomado, Serêjo não mediu palavras para transcrever a ação excessiva recomendada pelo promotor à SMTT que resultou na retirada de um carro modelo fusca que servia de moradia do artista “Pirata”.

“A impressão que tenho é que nosso Maranhão não tem jeito, sem falarmos senhores que seu ato além de imoral, tanto que causou o repúdio de toda sociedade ludovicense”, disparou Armando.

Ao fazer isso o advogado acabou resumindo o que boa parte dos brasileiros queriam ter oportunidade de falar aos órgãos responsáveis pela gestão da sociedade. Leia abaixo o comentário

Armando Serejo

Dr. Cláudio Guimarães. Quando pensamos que já vimos de tudo de horrendo e asqueroso, eis que me vem o senhor, um Promotor de Elite, um homem de vasto conhecimento Jurídico, Pós-Doutor, altamente capaz de combater o crime em sua raiz, corrupção na política e seus milionários desvios de verbas públicas, perdendo o que deveria ser o seu precioso tempo com o “Pirata da Litorânea”, que é uma vítima desse sistema abjeto, um sem nada, justamente para lhe tirar a única coisa que essa criatura tinha além do dia e da noite, ou seja, o seu carro que lhe servia de moradia. A impressão que tenho é que nosso Maranhão não tem jeito, sem falarmos senhores que seu ato além de imoral, tanto que causou o repúdio de toda sociedade ludovicense, constituiu-se em ato de extrema covardia. Pois duvido eu que tal promotor tenha coragem de expurgar algum politico corrupto de sua mansão e depois de provar que tal bem foi adquirido com fruto de ilícito penal pedir o perdimento de tal bem em favor do Estado. Infelizmente, neste caso, não foi promovida a justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Advogado Serêjo chama promotor de asqueroso e imoral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Por esse promotor fechava os aeroportos e tentava proibir na justiça a vinda do Luciano huck até São Luís, ele sempre quis ser do mal, ele sempre quis ser do contra, nem mulher ele agrada imaginem, gala seca

  2. Clovis

    Tem q falar o nome desse promotozinho e mostrar pra todo brasil no caldeirão do huck o belo trabalho q ele faz..duvido ele ordenar aprender um carro de algum politico q foi conseguido com desvio de dinheiro público..nao tem vergonha na cara um sujeito desse vergonha desses safados do maranhão..

  3. Gilberto

    Neto,

    Essas escolas de kitesurf tem alvará de funcionamento?
    Os professores/iinstrutores são credenciasos/qualificados pra dar aulas?

    Já existiu algum caso de morte nessas aulas de Kitesurf? Quem era o instrutor? Será que ele era gabaritado pra dar aulas?

    Cadê nossos promotores que isso não olham?

  4. Pedro

    Valeu dr. Serejo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários