Poder

A preocupação de Sarney com Maranhão

Enquanto o comunista Flávio Dino apenas critica e não mostra soluções, o senador José Sarney com o deputado federal, Chiquinho Escórcio, visitaram o ministro da Saúde, Arthur Chioro, para pedir ajuda pela região Tocantina, em especial a cidade de Imperatriz, atingida pelas chuvas dos últimos dias.

A força política de Sarney foi decisiva para que representantes dos ministérios da Saúde e da Integração Nacional possam contribuir ainda hoje juntamente com da Defesa Civil; Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e Policia Rodoviária Federal no auxílio a uma questão de extrema importância.

Nesta semana, o deputado estadual Antônio Pereira subiu na tribuna da Assembleia Legislativa também para pedir ajuda a governadora Roseana Sarney (PMDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “A preocupação de Sarney com Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDISON LOPES

    Percebo que em diversas matérias do jornalista, titular deste blog, claramente elevam o comprometimento da família Sarney com o Maranhão, contrastando com a realidade.

  2. ELLY FREITAS

    SE EU FOSSE SARNEY, EU TAMBÉM ESTARIA PREOCUPADO, POIS O POVO DO MARANHÃO ACORDO PARA A REALIDADE… É VERDADE QUE ACORDOU UM POUCO TARDIAMENTE, MAS ACORDOU…. E ISSO PREOCUPA EM MUITO O CLÃ SARNEY…. A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS TANTA MISÉRIA, DESEMPREGO, FALTA DE SAÚDE, INSEGURANÇA E A EDUCAÇÃO PRECÁRIA, QUE MAIS ESCRAVISA SUAS MENTES DO QUE LIBERTA… POR ISSO QUE O MARANHÃO CHEGOU ONDE CHEGOU…. É A VERGONHA NACIONAL…. ESSE É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DE ROSEANA SARNEY… CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER ERRADO….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários