Poder

Rigo Telles garante que não votará em Zé Reinaldo

Do Blog do Luis Cardoso

“Não voto no ex-governador José Reinaldo Tavares em hipótese alguma. Meu candidato para governador, em caso da governadora Roseana Sarmey deixar o cargo, será o secretário Luís Fernando ou o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo ou o chefe da Casa Civil, João Abreu”, declarou ao blog o deputado Rigo Teles.

Para o parlamentar, não procede a inclusão de seu nome em um plano arquitetado para que o ex-governador seja eleito pelo período de nove meses e comande a sua própria sucessão.

“Não vejo como ele conseguir a maioria dos votos no plenário”, avisou Teles, mas sem negar a existência da armação para garantir a vitória de Flávio Dino e o fim do grupo político da família Sarney.

O deputado Tatá Milhomem confirmou também a intenção da bancada da oposição, mas descartou qualquer possibilidade da execução do plano. “Somos um grupo coeso e fiel aos nossos princípios”, garantiu Milhomem.

Dos 13 parlamentares que fecharam o acordo para garantir a eleição do ex-governador José Reinaldo Tavares no processo indireto, caso a governadora se desincompatibilize para disputar a única vaga ao Senado Federal pelo Maranhão, até agora apenas Rigo Teles veio a público desmentir a informação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários