Poder

Rigo Teles entrega um trator para a Associação dos Criadores de Grajaú

 capa (2)

O deputado Rigo Teles (PV) entregou no dia 16 (quinta-feira) um trator equipado com grade de aradar e carroça, para beneficiar 304 filiados da Associação de Criadores do Município de Grajaú (Ascigra).

O trator adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado Rigo Teles na Assembleia, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, comandada pelo secretário Cláudio Azevedo.

Rigo Teles esclareceu que o trator foi mais um compromisso com a população de Grajaú, que no mês de julho do ano passado foi beneficiado com um poço artesiano, também conseguido por meio da Sagrima.

O parlamentar agradeceu os benefícios à governadora Roseana Sarney e ao secretário Cláudio Azevedo, que também promovem o sucesso da Expoagra, realizada anualmente pela Ascigra no Parque de Exposições Zezé Santos.

ELEIÇÃO NA ASCIGRA

Momentos antes da entrega do trator, o deputado Rigo Teles participou da eleição da nova diretoria da Associação dos Criadores de Grajaú (Ascigra), que governará a entidade no biênio 2014/2015.

Foram eleitos Milton Gomes (presidente) e Adelson Alves da Costa, o “Adelson do Gesso (vice-presidente)”. Na chapa de oposição disputaram Admiel Gomes Neto (presidente) e Benício Oliveira (vice-presidente).

Na oportunidade, o presidente da Ascigra, Milton Gomes, agradeceu ao deputado Rigo Teles pelo benefício e reconheceu que o parlamentar é o legítimo representante na Assembleia dos criadores e da população de Grajaú, o município-mãe de Barra do Corda.

interno1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles entrega um trator para a Associação dos Criadores de Grajaú”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Evaristo Guimarães Filho

    Desse jeito é muito fácil fazer política no Maranhão. O deputado Rigo, mesmo rico, só sabe “trabalhar” com o dinheiro do contribuinte. Coloca verbas no orçamento do Estado para presentear entidade (ASCIGRA) que é administrada por um ex-Prefeito de Grajaú (Milton Gomes), cabo-eleitoral de primeira grandeza do parlamentar de Barra do Corda.
    Queria ver o Rigo gastar era dinheiro do bolso dele. Ainda gasta!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários