Poder

Prefeita de Chapadinha demite secretários que são chamados de ladrões

belezinha4

O pau cantou lá pelas bandas de Chapadinhas, mais precisamente  no gabinete da prefeita. Tudo isso por quê segundo a Ducilene Belezinha, na sua prefeitura teriam dois secretários municipais que queriam exercer o papel de prefeito e estariam surrupiando o dinheiro público.

Os secretários em questão é o de Saúde, o médico Charles Barcelar e o de educação,  professor Francejane Magalhães, eles estariam sendo acusados inclusive de  superfaturamento em um contrato com um posto de combustível localizado em Chapadinha.

A prefeita aproveitou a mesma caneta e demitiu também uma terceira pessoa: Isamara Pessoa Menezes, que ocupava o cargo de Assessor Especial em Brasília.

Isamara é esposa de Charles Bacellar e filha do ex-prefeito Isaías Fortes – liderança responsável pela vitória de Ducilene Belezinha em 2012.

Após as demissões, o clima em Chapadinha ficou tenso diante do rompimento entre o grupo de Isaías e da prefeita, que se sente aliviada em ter suas principais secretarias sob o seu comando. Abaixo a gravação da prefeita de Chapadinha: (vídeos extraídos do blog do Alexandre)

Chapadinha-1
Chapadinha-2
Chapadinha-3


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários