Poder

Polícia prende mais um suspeito de ataque a delegacia

Em mais uma ação de resposta aos atos criminosos ocorridos no último fim de semana, em São Luís, o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã de ontem (7), mais um envolvido. Segundo as investigações, Robenilson Carlos da Silva Martins, de 23 anos, é apontado como um dos suspeitos que dispararam contra o distrito policial (DP) do São Francisco (9º DP), fato ocorrido na noite de sexta feira (3). Com esta prisão, já foram identificadas 18 pessoas, sendo cinco adolescentes, suspeitas de envolvimento nos episódios.

Com base em informações e levantamentos da polícia, Robenilson Carlos da Silva Martins foi detido, em um quarto alugado, na Rua Professor Nascimento de Moraes, s/n, bairro Sá Viana.

Durante a abordagem foi apreendido um revólver 38 e ainda 18 cabeças de crack, 50 pinos de cocaína de 100 gramas, cada. Todo o entorpecente foi encontrado na residência de Robenilson, localizada no Bairro da Portelinha. As investigações apontaram ainda que a droga era comercializada naquela área e nas imediações do bairro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários