Poder

Oposição usa tragédias e mortes para tentar acabar com grupo Sarney no MA

Para a oposição no Maranhão pouco importa o sofrimento da família da menina AnA Clara que foi brutalmente queimada por integrantes de uma facção criminosa no Maranhão.

O jogo é bruto para tentar acabar de vez com o grupo Sarney no estado. Oposicionistas estão pegando a carona da grande imprensa – que tem noticiado diariamente o caos na segurança, para tentar fortalecer o nome do pré-candidato Flávio Dino.

São pessoas ligadas há Dino que andam espalhando imagens e vídeo da criança queimada para influenciar a sociedade maranhense a ficar contra o governo Roseana Sarney.

Na verdade, a oposição anda fazendo o verdadeiro terrorismo para que Flávio Dino ocupe a qualquer custo a cadeira de chefe do Poder Executivo do Maranhão.

É lamentável que a imagem de uma menina esteja sendo usada para fazer politica, em pleno ano de eleição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Oposição usa tragédias e mortes para tentar acabar com grupo Sarney no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    COMO DISSE ALCIONE NO PALCO DA VIRADA, O MARANHÃO TA CHEIO DE BLOGUEIRO DE MERDA!

  2. alzira

    quanto ta recebendo da faminha Sarney? o povo e quem não quer mais. agora flavio dino fora familha Sarney tu ta dando so barrigada

  3. Carlos

    Mas eu tenho certeza q vi a foto da menina foi em seu blog, vc que postou. Vc e os outros blogueiros cada um puxa pra um grupo politico. Vejo publicações em seu blog atacando o Flavio Dino, postando montagens como se ele tivesse insultando o povo, como vc postou em 07/01/2014 (… Vem pra rua bando de otários! Fazer campanha pra mim), como se ele tivesse falando isso. Em contra partida tem outros blogs vejo que realmente exageram nos ataques ao governo. Ou seja, os bLogs são todos partidários.

  4. Diego

    Entao é melhor fingir que ta tudo bem? Esse é o ano de mostrar a verdade para o povo, se ela é ruim, que sirva para mudarmos os politicos que agem com decaso. A segurança é deficiente ha muito tempo e se o governo quer fazer alguma coisa agora é por conta da pressao publica. Caso contrario continuaria a falacia desse governo que conta com o apoio de gente como voce que só pensa em si mesmo. O povo do Maranhao sofrendo e voce se abraça com esse governo, talvez porque tem alguma garantia dele. Tem que mostrar mesmo e motivar mesmo o sentimento de mudança. Se voce defende esse governo voce tbm pouco se importa com essas vitimas do descaso

  5. ADAILTON

    Eu concordo com o “blogueiro”, realmente, o grupo sarney é que é vitima do maranhão, o povo é o culpado, a violência so apareceu porque o maranhão ta rico…tão rico que a roseana pode comprar quase 40 mil em patinhas de caranguejo….o grupo politiqueiro mais injustiçado no brasil é o grupo sarney e agora vitima da imprensa…isso é ridiculo…

  6. flavia

    É mesmo?! São os fatos meu caro! Infelizmente aconteceu mesmo! E sabemos que a irresponsabilidade de Roseana Sarney que trouxe essa merda de segurança que vivemos hj! E ainda é cara de pau faser propaganda? Acho melhor vc desistir de defender ela, pois tudo o que ela faz te desmoraliza!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários