Edivaldo Júnior quer usar sofrimento da população contra o governo
É notório que a manifestação que estão organizando nas redes sociais é um “protesto político”. O movimento tem participação direta dos aliados do pré-candidato Flávio Dino, que está, lamentavelmente, usando a morte da menina Ana Clara para um ato político.
Várias pessoas que estão pensando que vão se manifestar contra a onda de violência no Maranhão, estarão, na verdade, sendo usadas por esse grupo de oposicionista-oportunistas.
Prova disso, foi a nota que a Prefeitura de São Luís emitiu hoje (7). A nota redigida pelo comunista e capataz de Flávio Dino, o secretário municipal de comunicação, Márcio Jerry, tenta induzir irresponsavelmente a população pra ir às ruas protestar contra o Governo do Estado:
“A sociedade e seus representantes em todas as esferas não podem silenciar diante da gravíssima onda de violência que vem afrontando a cidade de São Luis, agredindo cidadãos e cidadãs, e que agora vitimou até uma indefesa criança”.
Quem estiver pensando em ir às ruas protestar contra a criminalidade, estará servido como um objetivo para políticos aproveitadores.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
08/01/2014 às 12:06
Jogar contra o governo não! A população quer é ações desse governo que nos pôs nessa “linha de fogo” contra os bandidos, não prestando serviços basicos de saúde e educação, essa população que padece a DÉCADAS neste estado não suporta mais com tanta roubalheira, enquanto as familias no estado do Maranhão sofrem atualmente, nesse momento nos encontramos jogados as cobras, que situação deplorável…
08/01/2014 às 14:13
O povo não é burro e nem otário, otário é quem fez este quadro ai chamando o povo de otário. Vocês deviam ter mais respeito com o povo.
08/01/2014 às 18:20
é né Neto? Então acho que é melhor ficar em casa calado concordando com todos os crimes que assolam a cidade. O problema de vcs é que como vivem de política já acham que tudo o que se organiza em todos os lugares tem esse cunho, e eu vou pra rua seja organizado por quem for o que vai se protestar é pela vida, pela segurança e por todos os outros desmandos deste governo da Senhora da lagosta. Lembre-se: nem todo mundo é vendido pra político!
09/01/2014 às 10:08
Gente induzido ou não, a importancia do ato é reivindicar p melhores condições de segurança, saúde, educação… todo ato tem esse caratér e claro que ele sempre vai ser visto como ordem da oposição, pq nunca os proprios comandantes levantariam essa bandeira.. como a propria governado disse no seu pronunciado e entrevista no seu jornal. tá tudo lindo no estado.
09/01/2014 às 12:03
cho equivocado afirmar que os últimos atos violentos acontecidos na cidade não sejam suficientes para levar as pessoas às ruas. Considerar que todos somos marionetes para uso político e acéfalos sem opinião própria é outra falha. Será que a morte de uma criança não basta para nos indignarmos com a falta de segurança que vem assolando o estado há anos? O que falta é deixar de votarmos como burros e elegermos representantes que nada fazem pelo povo. O mais importante é a sociedade mostrar que tem voz e vez e deixar os discursos das redes sociais e partir sim para ruas, pacificamente, sem violẽncia, e acima de tudo não se deixar usar por oportunistas políticos que estão em todos os lugares, até na mídia.