Poder

Edivaldo Júnior com um dos piores exemplos da juventude do MA

Dentro de um coletivo, o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PTC), nada envergonha-se em solenidades, dos maus exemplos de aliados que desfrutam de sua administração.

Na imagem (ilustrada a esquerda) o petecista aparece com um dos piores exemplos da juventude que o maranhão foi presentado após o governo José Reinaldo Tavares.

Embora a imagem tenha participação também do futuro na nação, o prefeito da capital se esquece que o aliado deputado federal Weverton Rocha, foi um dos responsáveis pela demolição do Costa Rodrigues. O estadio que deveria ser utilizado, ficará apenas nas lembranças de milhares de crianças que crescem com uma péssima imagem sobre o pedetista.

É vergonhoso ouvir ou olhar Holanda Júnior se exibindo ao lado de quem responde processos na Justiça Federal por irregularidades no ProJovem Urbano.

Esse recurso foi, segundo relatório de auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), autorizado por Weverton a liberação indevida de pagamentos fictícios. Para que o prefeito tenha ideia do rombo deixado pelo aliado, ultrapassa a casa dos R$ 6 milhões.

Portanto, Weverton Rocha é, sem sombra de duvidas, mau exemplo para juventude não só de São Luís, mas sim de todo Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Edivaldo Júnior com um dos piores exemplos da juventude do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dilamar

    Se fosse contigo, blogueiro, seria sim, um mau exemplo. Todo mundo sabe como vc ganha dinheiro, babão da oligarquia

  2. Luiz

    Infelizmente o Holanda sucumbiu a bandalheira, esse deputado ladino deveria ser preso.
    Quem com porcos anda come farelo.

  3. Issac

    Fácil falar mal dos outros quando se ganha muito bem p isso. Julga, julgar e julgar.. esse que é o problema de muito blogueiro nessa cidade.
    poem Edivaldo na cruz agora pq ele tem de aliado o deputado federal, Weverton Rocha. Edivaldo está ressocializando ele, sempre temos que ver o lado positivo da coisa.

  4. Lidia Costa

    Não vejo por que Edivaldo se envergonharia de posar em foto com um representante de um partido que faz parte da base aliada de seu governo. Se existem processos contra esse deputado federal, cabe à justiça julgá-lo e condená-lo, se for o caso. Isso é o que eu chamo de colocar chifre em cabeça de cavalo. Se fosse assim, Lula não posaria em foto alguma ao lado de Sarney, cuja imagem é achincalhada diariamente pela mídia, por conta de seu poder oliquarquico que nada fez pelo Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários