Poder

Edilázio recebe apoio de vereadores de Lago Verde

edilázio Lago Verde
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) recebeu ontem em seu gabinete na Assembleia Legislativa, uma comitiva de vereadores de Lago Verde, município distante 286 quilômetros de São Luís. No encontro, os vereadores que fazem oposição ao prefeito Almeida (PP), manifestaram apoio à reeleição do parlamentar. A intenção do grupo é também construir uma nova via política no município.

Edilázio discutiu a atual conjuntura política com os parlamentares, apresentou projetos desenvolvidos na Assembleia Legislativa durante o seu mandato e buscou alternativas para a resolução de problemas pontuais no município, que segundo os vereadores, está em estado de abandono pela atual administração.

De Lago Verde, declararam apoio ao projeto de reeleição do pevista os vereadores, Jackson (PSB), Latino (PRB), Professor Oliveira (PPS), Pretinha da Saúde (PTC), Davi (PTB) e Marcela do Filuca (PPS). Destes, cinco estão no primeiro mandato, apenas Jackson é reeleito.

“Recebi com bastante entusiasmo e satisfação o apoio dos vereadores de Lago Verde, convicto de que o nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido reconhecido. É mais uma prova de que devemos continuar a caminhada no Legislativo Estadual e contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários