Poder

Djalma Melo é acusado de fraude na licitação de Arari

Em um ano de gestão, Djalma Melo é alvo de investigação do Ministério Público.

Em um ano de gestão, Djalma Melo é alvo de investigação do Ministério Público.

Em Arari, o prefeito Djalma Melo e seus assessores encontraram um jeito bem pratico e irregular de direcionar licitações e ganharem um dinheiro fácil.

O esquema foi denunciado por um empresário que queria seguir todos os tramites legais e participar de um processo licitatório na prefeitura de Arari, mas que não obteve sucesso pois a Comissão Permanente de Licitação negou o edital ao empresário naquele momento, prometendo o fazer nos proximos dias.

O empresario retornou no dia informado pela prefeitura e teve uma desconfortável surpresa: a licitação foi finalizada e a empresa vencedora funciona em um casa de assistência técnica de celulares.

Ou seja, algo que pode configurar como uma empresa fantasma.

Segundo documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira, foi protocolada denúncia no Ministério Público pedindo medidas imediatas ao que caracteriza como direcionamento e pode levar Djalma Melo à Justiça por improbidade administrativa.

Ocorrência registrada na Delegacia por Marcelino Almeida.

Ocorrência registrada na Delegacia.

Denuncia no Ministério Público.

Denúncia no Ministério Público.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Djalma Melo é acusado de fraude na licitação de Arari”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo Rocha

    Isso é um bandido. Eita como o povo se enganou;;;;

  2. Direito de Resposta

    Meu Caro Blogueiro,

    Esse empresário não esta falando com a verdade, pois essa empresa funciona em um prédio comercial de dois pavimentos, onde em baixo funciona varias lojas.
    Vc só esta com um lado dos fatos.

  3. Armando Pinto

    Essa prática de não disponibilizar os editais é comum na maioria dos municípios do interior do estado é coisa corriqueira, qualquer pessoa sabe disso. Todo empresário que não conseguir adquirir o edital conforme publicação no diário oficial do estado deve imediatamente registrar um boletim de ocorrência e impugnar a concorrência junto à procuradoria de justiça. A Lei 8666 é clara.

  4. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTA CANDIDATA A PREFEITA DEROTADA NO ARARI E OS SOCIOS DELA E IRMAOS AGIOTAS E DONOS DE SUPERMECADOS EM SAO LUIS POIS ESTA SIMPLIMENTE MARIA E O ESPOSSO DELA AQUELE ADVOGADO CONHECIDO POR BANDIDAGENS E OS IRMAOS SILVIO E MANOEL ESTES QUARTOS SAO UMA QUADRILA PESADA ESTE POVOS MEXE COM TODOS OS TIPOS DE BANDIDAGENS E NAO SE CONFOMAM EM TER SIDOS DEROTADOS EM ARARI E QUEREM ATE HJ TOMAR A PREFEITURA NA MARRA MAIS A JUSTIÇA NAO VAI DEIXAR ESTES IMAOS BANDIDOS DEVIA ERA TRABALHAR E DEIXAR DE BANDIDAGENS ISTO SIM E A FEDERAL DEVIA ERA FAZER UMA INVESTIGAÇAO NESTA QUADRILA POIS VINHA A TONA MUITAS BANDIDAGENS

  5. DIREITO DE RESPOSTA

    Querido Neto Ferreira, estamos aguardando a publicação do direito de resposta do prefeito de Arari-MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários