Poder

Adriano Sarney cala boca de secretário de Holandinha

pageO neto do senador José Sarney, que é pré-candidato a deputado estadual, deu um verdadeiro cala boca no secretário de Edivaldo Holanda Jr, Marcio Jerry.

Adriano que usava sua conta no Twitter para informar seus seguidores de que quem irá comandar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) é o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, que foi preso pela Policia Federal e que nada fez pelo nosso estado quando governou o Maranhão. Foi então que o secretário Marcio Jerry resolveu atiçar a paciência de Sarney, que logo deu um chega pra lá em Jerry, jogando verdades na cara do comunista que o deixaram totalmente sem resposta.

Adriano relembrou a Jerry a época em que ele foi gestor na cidade de Imperatriz e é tido até hoje como um dos “coveiros” que “sepultou” o PT no Maranhão. Acabou com a liderança de Jomar Fernandes em Imperatriz e a carreira do promissor político no estado. Até hoje não pode nem pisar na cidade.

Nessa época, Jerry e vários secretários conseguiram a incrível proeza de serem indenizados mesmo só tendo ocupados cargos comissionados. Uma inovação nas leis trabalhistas que virou até livro de juízes maranhenses.

print01 print02


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Adriano Sarney cala boca de secretário de Holandinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo Rocha

    Esse Adriano é um menino maluquinho, um doido, isso siim!

  2. jOÃO

    E DESDE QUANDO VOCES SE DIZEM JORNALISTAS SÉRIOS E FICAM PUXANDO SACO DESSE JEITO SÓ PRA GANHAREM ALGUNZINHO? VCS SÃO MURO PRA TEREM LADO?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários