Poder

Investigador e PM são detidos com droga em apartamento de traficante

 

imirante

Um policial militar, um investigador da Polícia Civil, com seu filho de 17 anos, e um traficante foram detidos na tarde desta sexta-feira (27) dentro de um apartamento no Calhau com aproximadamente quatro quilos de crack. Josito Vieira Santos, Silvio Falcão Pereira, Wenesley Machado dos Santos e o adolescente foram surpreendidos por policiais do Serviço de Inteligência com a droga espalhada sobre a mesa do local.

 

 

Segundo informou o Major Marques Neto, a apreensão foi feita após uma denúncia anônima, de que duas pessoas estavam sendo mantidas refém dentro do apartamento no que seria um sequestro-relâmpago. Ao entrar no local, os policiais perceberam que não se tratava de sequestro, mas de um possível ponto de venda de droga. A quantidade de crack apreendida é avaliada em R$ 40 mil.

 

 

Defesa

O policial civil disse que estava no apartamenteo depois de, também, receber uma denúncia de que o lugar estava sendo usado como boca de fumo. Ele, por conta própria, pediu que seu filho de 17 anos fosse ao local fingindo ser usuário.

O policial militar seria amigo do investigador e, no momento em que os policiais do Serviço de Inteligência entraram no apartamento, eles já haviam dado voz de prisão ao traficante e o questionavam sobre quem era o fornecedor da droga. Todos foram levados a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) no Bairro de Fátima


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Investigador e PM são detidos com droga em apartamento de traficante”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EYTA MARANHAO

    MEU POVO ESTE POLICIAL CIVIL SILVIO E AQUELE MESMO QUE INVADIU AQUELE TERENO NA LAGOA E ESTAVA CONTRUINDO UM PREDIO E UM LAVA JATO QUE A JUSTIÇA FOI LA E DERUBOU TUDO ESTE CIDADAO COMO UM SIMPLES POLICIAL CIVIL COMPROU UMA CASA NO RENASCENÇA 01 E ESTAR REFORMANDO ELA TODA TRANSFORMANDO EM UMA MANSAO E BOM O SECRETARIO DE SEGURANÇA E A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR ELE POIS COM O SALARIO QUE ESTE CIDADAO GANHA NA POLICIA CIVIL NAO DAR PARA ELE FAZER O QUE ESTAR FAZENDO TA AI A PROVA SO PODE ESTAR MEXENDO COM COISAS ERRADAS DESTE TIPO AI

  2. Japonês

    Vagabundo ele extorquiu moradores do Canopus invadiu terreno ao lado roubou energia existe vídeo em poder dos moradores agora e traficante .ta justificado o crescimento da fortuna desse policial que paga 2 universidades particulares para eles mais parece que o estagio quem comanda e ele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários