Poder

Edmar Cutrim é o mais novo Cidadão de Ribamar

Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/Ma), conselheiro Edmar Cutrim, foi condecorado com o título de cidadão ribamarense, honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Ribamar em reconhecimento à contribuição dada por Cutrim ao município ao longo de quase 40 anos de vida pública.

A cerimônia de entrega do título aconteceu no plenário da Casa Legislativa e reuniu, além de políticos da Grande Ilha, familiares e representantes dos mais variados segmentos da sociedade ribamarense, que fizeram questão de prestigiar o conselheiro que, há 30 anos, tem residência fixa em São José de Ribamar.

“Tanto como deputado estadual, tanto como cidadão comum, o Edmar, ao longo dos anos, deu importante contribuição a São José de Ribamar. Só para se ter uma ideia, foi ele, na condição de parlamentar, que conseguiu junto ao Governo do Estado água para várias localidades de nosso município. Portanto, a entrega do título é uma homenagem mais do que justa”, afirmou o comerciante César Piranha, morador da Sede da cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edmar Cutrim é o mais novo Cidadão de Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. hod

    Blogueiro, bom dia. Gostaria, na medida do possível, se você poderá, sei que tens boas fontes, com a maior urgência, conseguir o nome da tinta para cabelo que o Excelentíssimo usa e repassasse para mim, por email por favor, com a máxima urgência. De já sou grato.

  2. Pablo Lima

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, (rindo do comentario acima)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários