Poder

Veja os locais de provas para o concurso do HUUFMA

Do G1

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) realiza, neste domingo (10), concurso público a contratação de profissionais para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA). Os inscritos concorrerão a 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas; 1.386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial; e 181 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

A avaliação será composta por 25 questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação aplicada à EBSERH e legislação aplicada ao Sistema Único de Saúde) e outras 25 de conhecimentos específicos.

Na sequência, apenas para os aprovados na fase anterior, haverá avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório.

As 181 vagas do concurso são de nível médio/técnico e superior e destinam-se ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU – UFMA). A distribuição será a seguinte: Assistente Administrativo (131), Técnico em Contabilidade (5), Técnico em Informática (5), Técnico em Química (3) e de Técnico em Segurança do Trabalho (6).

Assim como entre os cargos de Advogado (2), Analista Administrativo para as áreas de Administração (6), Administração Hospitalar (2), Arquitetura (1), Biblioteconomia (1), Contabilidade (1), Economia (1), Estatística (1), Jornalismo (1) e de Relações Públicas (1), Analista de Tecnologia da Informação para as áreas de Banco de Dados (1), Processos (1), Sistemas Operacionais (1), Suporte e Redes (2) e de Telecomunicações (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Clínico (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Mecânico (1), Pedagogo (1) e Psicólogo – Organizacional (1).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários