10 comentários em “Veja o vídeo do acidente envolvendo genro e filha de Isaías Pereirinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. saul filho

    achei foi ridiculo a população ficar reclamando .. como se todos fossem amigos da vitima. nao reclamando q a vitima nao tenha direitos .. nem conheço.. a familia do pereirinha.. mais tao culpando o rapaz cmo se fosse crime ser parente de politico. ate então ninguem se sabe se o culpado pela ultrapassagem nao foi o motoqueiro, e ai se foi o motoqueiro o culpado pelo acidente. e se a população achasse q eria q maar a filha do vereador qual deles estaria agora se lamentando.. sem saber q eles ao mesmo tempo q estao achicalhando os acidentados .. tao praticando o crime de omissao de socorro.essa população nao passa de bando de imcopetentes.. pedindo para algemar uma pessoa q nao ta tendo reação nenhuma e nem rpresenta perigo pra sociedade. bando de povo burro idiota .. sem nem ao menos alguma informação…

  2. Idevalter

    É Saul, vc está correto e quem errou foi o motoqueiro que morreu. Pelo teu raciocínio, o motorista deve fazer ultrapassagem onde bem entender, azar, se vier um motoqueiro no sentido contrário, nao acha? Ah, vc também deve achar errado fazer exame de bafômetro no motorista atropelador. Só quero te lembrar que esses procedimentos devem ser feitos nao porque fulano é isso ou aquilo, mas porque se trata de agente causador de acidente, e isso independe da marca da camisa que usa. O que dizer da família do motoqueiro? O atropelador vindo de um lazer, a vítima vindo do trabalho conduzindo sua motocicleta na sua faixa correta de direçao.

  3. Nilson

    Saul, assista ao vídeo e tu verás que o corola está na contramão. Então quem fez a ultrapassagem perigosa foi o bebum.

  4. Alex

    As pessoas hoje parecem juízes todos querem julgar mais ninguém olha pro próprio umbigo,as pessoas tem que entender que acidentes acontecem pessoas morrem, sei que a dor de perder um ente querido nessas situações é muito grande, ele errou,sim,todos erramos,Jesus não disse atira a primeira pedra quem nunca pecou. e quem és tu para julgar teu próximo?
    Irmãos tenho um recado para vocês.Deus diz em sua palavra que: o meu povo sofre porque lhe falta o conhecimento,irmãos quer ter segurança na sua vida, se una a Jesus, aceite a ele e você viverá seguro,ou ele não disse que ele é o caminho a verdade e a vida. você entendeu a vida,isso quer dizer que em situações desse tipo ele nos livrara e nos dará segurança.
    você poderia me perguntar crente não morre? sim mais você só irá quando jesus quiser,se ele não quiser meu amigo, satanás irá tentar,pois ele veio para isso(roubar,matar e destruir) mais jesus te livrará, pense nisso.
    A paz do nosso senhor jesus a todos.

  5. Vanessa

    Vcs nao podem imaginar a dor que a familia da nossa familia. Ninguem estati o condenando por ser parente de um politico mas sim por ser um irresponsavel q nao importa nem com a propria familia ao dirigir embriagado. E a vitima para o conhecimento de vcs estava parado no acostamento.

  6. gabriel

    Meu Deus! que absurdo é essa proteção ao assassino, se o cara bebeu e fez uma ultrapassagem na contramão tem que ser responsabilizado, qual o motivo de o mesmo ser imobilizado e colocado na maca? estão querendo fugir do flagrante? será que se não fosse genro do vereador teria toda essa proteção esse vídeo é a prova que o acusado não teve nada que merecesse ser retirado de maca, deveria ser algemado e conduzido a uma delegacia. Os policiais que não deram voz de prisão e os enfermeiros de samu deveriam ser punidos pois é claro que antes de chegarem ao local já teriam sido orientado de quem se tratava. Qual o motivo não ter sido feito o teste do bafômetro? Vergonha nacional.

  7. joilson

    esse saul é tremendo do idiota nao sabes o que diz porque é por essas coisas que tem muitos que enchem a cara de cachaça e saem matando qualquer um, vç tem é que lavar sua boca se calar porque o cara assumiu o risco de produzir o resultado,estava super embriagado

  8. anônimo

    Saul o pior cego é aquele que não quer ver , está público e notório que vc está defendendo esse canalha , todo mundo viu o estado de deplorável de álcool que esse filhinho de papai estava ,ele assumiu o risco que produziu matando o nosso amigo e colega de trabalho e pra finalizar acho que vc é que BURRO não sabe redigir umas simples linhas vai procurar estudar analfabeto funcional.

  9. anônimo

    Saul o pior cego é aquele que não quer ver , está público e notório que vc está defendendo esse canalha , todo mundo viu o estado de deplorável de álcool que esse filhinho de papai estava ,ele assumiu o risco que produziu matando o nosso amigo e colega de trabalho e pra finalizar acho que vc é que BURRO!!! não sabe redigir umas simples linhas vai procurar estudar analfabeto funcional.

  10. adam samenezes

    Saul Filho
    Nossa ainda bem que você não é perito heim? Fico mais tranquilo, por que alem de desconhecer os fatos, da opnioes absurdas e sem paralelo algum.
    Como um motociclista que estava em outra mão ( sabe, aquela parte da pista que os carros andam em sentido contrario ao do outro lado, divididos pelo canteiro central) poderia ter causado o acidente? Talvez seja o modela da motocicleta? que desagradou o sr Eduardo? A aparência da vitima? Nao consigo pensar em motivos plausíveis para esse individuo ter atravessado o canteiro central e colidido com o sr durval e mais tres carros.
    Espero uma replica, alias estou ate curioso em como você poderia explicar esse acidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários