Poder

Rigo destaca festa dos 200 anos do TJ

O deputado Rigo Teles (PV) disse na terça-feira (5), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o dia 4 de novembro foi uma data que vai ficar marcada na história do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão: O aniversário de 200 anos do Poder Judiciário do Estado do Estado do Maranhão, que teve seu trabalho reconhecido, por meio do seu presidente, o desembargador Antônio Guerreiro Júnior e todos os membros da Corte.

O parlamentar destacou que foi homenageado com a medalha alusiva aos 200 anos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, acompanhado de deputados federais, senadores, da governadora Roseana Sarney (PMDB), e dos deputados estaduais maranhenses, representados pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Para Rigo Teles, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, é realmente uma pessoa que tem mostrado trabalho e empenho no poder Judiciário do Estado do Maranhão, reconhecidos por todos os desembargadores, juízes, servidores, pela sociedade maranhense de maneira geral e pelos poderes Executivo e Legislativo.

No pronunciamento, Rigo Teles parabenizou o desembargador Guerreiro Júnior e todos os desembargadores e desembargadoras com assento na Corte de Justiça. “A Medalha dos 200 anos do TJ/MA marcou minha vida e de meus familiares, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Enquanto tivermos assento nesta Casa e fora dela, o reconhecimento dos desembargadores e das desembargadoras ficará marcado em nossa história. Foi uma honra”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Rigo destaca festa dos 200 anos do TJ”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS FILHO

    Ridículo,essa foto de um desembargador ao lado de uma mala dessas,ligada a podridão da política maranhense.

  2. jOÃO

    GUERRERO APROVEITA E ALGEMA ESSE BICHO AI. RS

  3. Gilson Medeiros

    É por isso que não se acredita tanto na Justiça!! Um grileiro, agiota corrupto que é esse deputadozinho Rigo Felix, não sair algemado do evento. Tudo bem que tem que passar por julgamento mais acho que perderam uma boa oportunidade de enjaular Rigo Félix.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários