Poder

Presos estelionatários que aplicaram golpes em advogados, médicos e empresário de Balsas

Quadrilha de estelionatários portugueses é presa em Balsas.

Um trabalho de investigação coordenado pelos delegados Eduardo Galvão e Roosevelt Kenedy Monteiro resultou na prisão de uma quadrilha de estelionatários suspeita de aplicar golpes em advogados, médicos e empresários da região de Balsas. O bando composto por dois portugueses e um brasileiro, segundo a polícia, aplicava o crime conhecido “Golpe do Português”. Estima-se que em uma semana, os estelionatários tenham arrecado aproximadamente R$ 50 mil com o golpe.

Durante a operação, que ocorreu no último sábado (16), na cidade de Balsas foram detidos o casal de portugueses Carlos Alberto Saúde Balão, 58 anos, natural da cidade de Sines Setúbal, e Maria José da Silva Rodrigues, 48, natural de Lisboa, ambas em Portugal. Na ação foi preso ainda Carlos Paulo Manuel Domingos, 23, natural de Brasília, genro do casal.

Com eles foram apreendidos dois veículos, sendo um Hyundai Azera de placas JIQ – 6233 de Brasília e um Honda CRV preto, placas NIP – 9293 de Teresina, avaliados em aproximadamente em R$ 100 mil cada um, além de máquinas de cartão de crédito e vários comprovantes de vendas dos produtos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários