Poder

Mensalão: José Genoino recebe ordem de prisão

Da Folha

O ex-presidente do PT José Genoino foi o primeiro réu condenado no processo do mensalão a receber ordem de prisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

A ordem foi entregue há instantes em sua casa, em São Paulo.

O STF (Supremo Tribunal Federal) expediu 12 mandados de prisão contra condenados no processo do mensalão. Ainda não foi divulgada a lista com os nomes, mas, além de Genoino, o ex-ministro José Dirceu está nesta primeira leva.

Os mandados foram enviados à Polícia Federal, que deve tentar cumpri-los ainda hoje. Há relatos de que em algumas cidades réus já se preparam para se entregar. Não é certo quando eles serão transferidos a Brasília, onde começarão a cumprir suas penas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mensalão: José Genoino recebe ordem de prisão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ DE RIBAMAR PRAZERES

    PENSE EM QUANTAS VIDAS FORAM CEIFADAS POR FALTA DE RECURSOS NA SAÚDE PÚBLICA E POR FALTA DE ATENDIMENTO NA FILA DE UM HOSPITAL E CORREDORES? QUANTAS CRIANÇAS FORAM PROIBIDAS DE NASCER E QUANTAS PARTURIENTES MORRERAM DE PARTO POR FALTA DESSES ATENDIMENTOS? JÁ PENSOU? POIS, CADEIA PARA ESSES FACÍNORAS É POUCA! A JUSTIÇA DE DEUS É MAIOR, QUE SEJAM TAMBÉM CONFISCADOS OS BENS DESSES BANDIDOS JÁ!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários