Poder

Marcos Caldas ataca Léo Costa, mas fez “vista grossa” com Albérico Filho

Deputado Marcos Caldas.

Deputado Marcos Caldas.

Quando prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, fez uma das devastadoras administrações do Maranhão sobre uma lacuna de inexperiência em gestão pública. Mas, ao que parece, o deputado estadual Marcos Caldas (PRP), sequer enxergou o clamor de moradores dos povoadores paupérrimas que tiveram seus votos jogados no esgoto com a cassação do ex-prefeito Miltinho Rocha.

Caldas que antes apoiou o ex-prefeito derrotado de Barreirinhas, hoje usou a tribuna da Assembleia para criar uma comissão especial no intuito de vistoriar o sistema educacional.

Embora acredite que há indícios de irregularidades na distribuição da merenda escolar da gestão de Léo Costa, o parlamentar, na cara dura, fez vista grosa com catastrófica gestão de Albérico Filho que pode virar alvo da Operação Miquéias II da Polícia Federal. Fez vista grossa também quando seu aliado na calada da madrugada do dia 02 de janeiro, mesmo não sendo mais prefeito da cidade de Barreirinhas, fez a transferência indevida de um pagamento no valor de R$ 70 mil.

Ocorre, porém, não existe briga para reverter condições precárias educacionais da população de Barreirinhas, mas sim pelo objetivo eleitoral de Marcos Caldas em retornar seu aliado que, por exemplo, terá que devolver mais de 3 milhões aos cofres públicos.

Afinal, é dessa forma que Caldas se preocupa com o futuro da sociedade maranhense?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Marcos Caldas ataca Léo Costa, mas fez “vista grossa” com Albérico Filho”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS FILHO

    ESSE MARQUETE CALDETE,O PLAYBOZETE AGIOTAO ESTAVA ATÉ SUMIDO DOS BLOGS,MAS AGORA ESSA BIBONA REAPARECE MOSTRANDO O RABO EM TUDO………….NÃO DE ESPAÇO PARA POLÍTICO ENVOLVIDOS EM TRAMA PARA MATAR BLOGUEIRO……….NÃO FOI MESMO ESSE PLAYZETE QUE ERA SÓCIO DE UMA GORDETE BOLETE QUE ESTA EM CANA POR ESTAR TRAMANDO E MANDANDO EXECUTAR O JORNALISTA DECIO SÁ? CABRA SAFADAO ESSE AGIOTAO!

  2. Notas

    Fico so vendo uma ficha limpa dessa ainda subir numa casa de representantes do povo. fala sério né! só no maranhão mesmo. o colega dele tem que mostrar onde ta os 3 milhoes que ficaram faltando na prestação de contas da merenda. isso quem ta pedindo e o ministerio da educacao. onde ta o dinheiro alberiquim?

  3. Furlam

    Esse deputado é AGIOTA rapaz, cuidado com ele!

  4. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MEU POVO UM BANDIDO DESTE TRANVESTIDO DE DEPUTADO LA TEM MORAL PARA ATACAR NINGUEM UM BANDIDO DESTE E UM DOS MAOIRES AGIOTAS DO ESTADO DO MARANHAO SO DEUS SABE COMO ELE CONSEGUIU DINHEIRO PARA TER O QUE TEM HJ E SE ELE NAO PASSA PARA OS LADOS DOS SARNEYS HJ ELE TAVA FAZENDO COMPANHIA AO SOCIO DELE O JUNIOR BOLINHA ISTO SIM ESTE CABRA AINDA NAO PRESSO POR ISTO POIS OS SARNEYS TAO BLINDANDO ELE ATE A MORTE DAQUELA ESTUDANTE EM TERESINA ABAFARAM EYTA MARANHAO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários