Poder

Luis Fernando prestigia aniversário de Bacabeira e anuncia obras de pavimentação

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou, neste sábado (9), durante as comemorações dos 19 anos de emancipação política do município de Bacabeira, convênio com a prefeitura para pavimentar mais quatro quilômetros de ruas e avenidas na cidade, que fica a distante a aproximadamente 60 quilômetros de São Luís.

Acompanhado do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e do prefeito Alan Linhares, o secretário Luis Fernando participou da visita ao Centro de Capacitação Rui Barbosa, em fase de construção, e das inaugurações da Creche Cantinho do Saber e da Unidade Integrada Paulo Freire, construídas por meio da parceria entre a prefeitura de Bacabeira e a Petrobras.

“A cidade é um dos símbolos do crescimento do Maranhão e tem muito a comemorar nestes 19 anos de emancipação. Já comuniquei ao prefeito a decisão da governadora Roseana de fazer a pavimentação de ruas no município. Vamos fazer mais quatro quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas dentro de Bacabeira”, afirmou Luis Fernando Silva.

O prefeito Alan Linhares afirmou que a parceria com o governo tem sido fundamental para o desenvolvimento do município. “A cidade é que faz aniversário, mas o presente é para a população. Entregamos a creche Cantinho do Saber para crianças de 0 a 3 anos e inauguramos a escola para alunos do ensino fundamental. Além disso, o secretário Luis Fernando anunciou mais quatro quilômetros de pavimentação, o que vai melhorar ainda mais a vida da população”, ressaltou.

Já o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, lembrou que o Governo do Estado tem feito parcerias nos 217 municípios, para realização de obras e serviços. “Aqui em Bacabeira temos parceria com a prefeitura na área de desenvolvimento urbano. O município recebeu recursos de 1milhão e 200 mil reais para pavimentar ruas novas e recuperar ruas existentes, que precisam ao longo do tempo ser restauradas”.

Bacabeira

O município de Bacabeira foi fundado em 10 de novembro de 1994, por meio da Lei 6.187. A cidade, que na época foi desmembrada do município de Rosário, se desenvolveu bastante nesses 19 anos em áreas como agricultura e prestação de serviços.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Luis Fernando prestigia aniversário de Bacabeira e anuncia obras de pavimentação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    CHUTE NO SACO DO SARNEY=QUEBRA OS DENTES DO NETO FERREIRA KKK

  2. BOCAOOOOOOOOOOOOO

    AROCHA AI LUIS FERNANDO FAZENDO CAMPANHA COM O DINHEIRO DO POVO ASSIM E BOM NE SER CANDIDATO AO GOVERNO E NAO GASTAR NADA DO BOLSO KD A OPOSIÇAO DESTE ESTADO QUE NAO FAZ NADA TBM SAO UNS PNC O MARANHAO MERECE MESMO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários