Poder

Luis Fernando anuncia obras para o Médio Sertão

O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, anunciou no final da tarde desta sexta-feira (8), projeto executivo de pavimentação da rodovia estadual que liga São João dos Patos ao município de Passagem Franca, um sonho antigo da população da região.

No mesmo evento, o secretário anunciou o asfaltamento de 4 km de vias urbanas no município.

A solenidade que marcou o anúncio dos importantes investimentos contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo; do prefeito de São João dos Patos, Waldênio Souza, além de prefeitos da região e dos deputados estaduais Alexandre Almeida e Rogério Cafeteira.

“Essas obras estão atendendo as demandas da população do médio sertão, que foi ouvida durante os seminários regionais realizados pelo Governo do Estado. Além das estradas que estamos recuperando na região, e das que vamos pavimentar, a exemplo da MA 034, que estamos aqui com o edital para contratação do projeto executivo, vamos asfaltar 102 km de vias urbanas em 27 cidades das regiões de Balsas, Colinas e São João do Patos”, informou o secretário.

Para Luis Fernando, a construção, manutenção e conservação das estradas é também investimento em saúde, educação e desenvolvimento.

“Com a estrada asfaltada, a saúde das crianças e dos cidadãos melhora porque eles não viverão na poeira; os estudantes poderão ser transportados confortavelmente para a escola e a produção é melhor escoada”, pontuou o secretário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários