Poder

Ex-prefeito Osmani declara apoio a Roberto Costa em Lago da Pedra

Blog do Marcelo Vieira.

Ex-prefeito Osmani, Alberto Filho e Roberto Costa.

Ex-prefeito Osmani, Alberto Filho e Roberto Costa.

O deputado Roberto Costa (PMDB) vai disputar os votos de Lago da Pedra com o colega de parlamento Neto Evangelista (PSDB), deputado da oposição que tem o apoio da sogra, a prefeita Maura Jorge.

O ex-prefeito Osmani, líder maior da oposição em Lago da Pedra, reuniu no último sábado, em sua casa, um grande número de simpatizantes e lideranças politicas, entre  elas o prefeito de Igarapé Grande, Breado, para anunciar o deputado Roberto Costa como candidato de seu grupo nas eleições de 2014.

O apoio de Osmani ao deputado peemedebista atende a um pedido do senador João Alberto e foi um balde de água fria nas pretensões do também deputado Carlinhos Florêncio, que acabou por perder o aliado e claro, os votos que esperava ter no município.

O senador João Alberto e o deputado federal Alberto Filho também participaram do encontro. vale lembrar quer os dois são adversários de Florêncio em Bacabal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ex-prefeito Osmani declara apoio a Roberto Costa em Lago da Pedra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TUNTUM - MA

    Conselho de Pastores de Tuntum está preocupado com a Segurança Pública do Município
    Do Blog Bate Tuntum

    Pastores reunidos, na manhã desta segunda-feira(25), em Tuntum
    O Conselho de Pastores de Tuntum realizou, na manhã desta segunda-feira(25), no Prédio da Assembléia de Deus – Ministério de Madureira, localizada na Rua Ariston Leda, mais uma reunião ordinária do colegiado para tratar de diversos assuntos.

    Sob a direção do Pastor Sérgio Augusto Balieiro, o Conselho de Pastores de Tuntum fez a apresentação da prestação de contas da I Marcha para Jesus ocorrida no dia 03/11 próximo passado, bem como, uma avaliação sobre o evento com destaque para os pontos positivos e os ajustes que irão acontecer para a próxima marcha em 2014. Para a maioria dos pastores presentes a reunião, na manhã desta segunda-feira, a avaliação sobre a I Marcha para Jesus foi positiva, pois conseguiu reuniu a maioria das denominações evangélicas de Tuntum em torno do evento, além de consolidar definitivamente o Conselho de Pastores de Tuntum como instituição que representa os obreiros de todas as denominações do município.

    Além da avaliação sobre a I Marcha para Jesus, o grupo de pastores presentes à reunião do Conselho tratou sobre o dia de clamor através de orações que as Igrejas Evangélicas farão no próximo dia 08 de dezembro próximo, Dia da Bíblia, tendo como foco as famílias, os jovens, os enfermos de Tuntum.

    O Conselho de Pastores de Tuntum aproveitou a oportunidade, na manhã desta segunda(25), também, para tratar da falta de segurança pública no município de Tuntum nos últimos tempos pelo aumento considerável dos assaltos, roubos, furtos, mortes e outros crimes. Sem culpar ninguém, o Conselho de Pastores de Tuntum encaminhará, nos próximos dias, um expediente às autoridades policiais, políticas municipais e estaduais, sugerindo e cobrando uma posição sobre a gravidade da segurança pública na cidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários