Poder

Escórcio declara apoio a pré-candidatura de Luis Fernando

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) achou engraçado e estranho uma pequena parte de blogs da oposição publicarem que ele ainda está em dúvida com relação ao apoio dele ao secretário Luís Fernando e disse que, como todos sabem, sua postura não é subterfugia, é direta.

“Eu quero dizer aqui, em alto e bom tom, que o meu candidato para o governo do Maranhão é Luís Fernando. Tenho dito”.

Escórcio afirmou ainda que a oposição está preocupada com a pré-candidatura de Luís Fernando, pois o candidato deles estava num patamar de 70% e caiu tanto, tal como está caindo o conceito da Embratur no Brasil, estando atualmente num patamar de 30% em São Luís, “o que assusta a todos, principalmente os seus correligionários”, concluiu o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Escórcio declara apoio a pré-candidatura de Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SOLDADO

    ESSE FRANCISCO ESCROQUI, FOI MORDIDO POR CACHORRO DOIDO, E TEM MAIS É BIPOLAR, NÃO CONFIA NELE NÃO. ACABOU COM O MADEIRA EM IMPERATRIZ, AGORA ESTA EM CHAPADINHA, NADA QUE O NOTA 10 NÃO RESOLVA, ESSE TIPO GENTE CHAPADINHA AGRADECE.

  2. guima

    esse cidadão deveria estar era preso nesse mesmo isquema dos mesaleiro ele fazia parte deles a unica coisa que ele sabe fazer é aranpongar em nome cadilho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários