Poder

Agora Flávio Dino morre de ciúmes! Luis Fernando é destaque na imprensa nacional

Com essa o presidente da Embratur Flávio Dino vai morrer de ciumes. Um dos mais renomados jornalistas da mídia nacional, impressa e online, o jornalista Cláudio Humberto publicou em sua coluna eletrônica, reproduzida em vários jornais de grandes circulação do país, que o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB-15), foi considerado o melhor prefeito do Brasil quando administrou o terceiro maior município do Maranhão, São José de Ribamar.

Cláudio Humberto informou ainda que Luis Fernando é o nome da governadora Roseana Sarney para sua sucessão, para aumentar a raiva do comunista Flávio Dino, que se vangloria quando é destaque na imprensa nacional.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Agora Flávio Dino morre de ciúmes! Luis Fernando é destaque na imprensa nacional”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. amarildo

    quem não lénbra quando a Roseane Sarney apareceu como a salvadora da patria para a presidencia da republica, em algumas pesquisas chegava cada ves mas perto de Lula, ate que a policia acho milhões de reais desviado do estado do Maranhão, no escritorio do esposo de Roseane, As pesquisas como todas elas são tendenciosas, quem paga mais leva o que quer, e sejamos realista a familia Sarney é propietaria da imprensa do Maranhão, semdo assim nimguem me convense que assim como o Srº Luiz Fernando é do interrese do clã Sarney ( po isso tenho minhas dulvidas quanto essas noticiário não seja paga) .não quero aqui defender o Srº Flavio Dino. pos não acredito na honestidade de neum politico brasileiro! mas como um cidadão maranhesse, nu dar pra ver a imprensa paga po sarney seja divugada assim e todos engula calado! ACORDA MARANHÃO!!! CHEGAR DESSE CANCER SARNEY!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários