Poder

Vice-presidente da OAB é baleado

vice-presidente da OAB de ImperatrizDois advogados foram vítimas de assaltos nesta semana no interior do Maranhão. Na tarde desta quinta-feira (03/10), o advogado Carlos André Morais Anchieta, vice-presidente da Subseção da Ordem dos Advogados em Imperatriz foi vitima de um assalto, no escritório em que trabalha no centro de Imperatriz. O advogado reagiu e foi ferido com um tiro no ombro.

Policiais militares do Terceiro Batalhão da PM de Imperatriz informaram que os assaltantes levaram celulares e uma pulseira. A polícia realizou buscas por toda a área central da cidade, mas ninguém foi detido. Os bandidos estavam em uma moto Biz de cor vermelha e placa não identificada. “As investigações apontam no sentido de que os suspeitos são presos que estão em regime semiaberto, que durante o dia praticam os crimes e voltam para a penitenciária’’, disse o Coronel  Edeilson Carvalho.

Segundo a polícia outro assalto nas mesmas circunstâncias aconteceu na semana passada, por volta do meio-dia, sendo que o autor seria um ex-presidiário que tentou assaltar um escritório de advocacia, mas o assalto teria dado errado e o qual bandido identificado como Erisvan foi preso.

O advogado Carlos André, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital da Unimed, onde passou por um atendimento cirúrgico e passa bem. ( Com informações do O Imparcial)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários