Poder

Vice de Paço do Lumiar culpa Bia Venâncio sobre problemática do lixo

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, fez esclarecimentos sobre a questão do serviço de coleta de lixo no município, tema abordado em reportagem televisiva veiculada em nível nacional na última sexta-feira, 27.

Segundo o gestor, as informações que subsidiaram a reportagem têm relação com a gestão passada, considerando que os dados apurados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), foram coletados nos anos de 2011 e 2012, quando o município era administrado pela então prefeita Bia Arôso.

Matéria divulgada hoje no Portal G1 aponta ação civil pública da Promotoria de Justiça contra a gestão passada por ato de improbidade administrativa. O processo apura irregularidades na contratação de serviços para coleta de lixo no município, em 2011.

Na atual gestão, a Prefeitura de Paço do Lumiar está intensificando os serviços de limpeza nas avenidas e vias principais do município e está implantando um novo plano de coleta de resíduos sólidos para alcance de áreas não atendidas no passado, de maneira que todo o serviço seja mantido de forma regular em todo o município.

“Estamos reconstruindo a cidade de Paço do Lumiar, que foi vitimada no passado por uma gestão marcada por irregularidades na gestão dos serviços a serem garantidos para a população”, concluiu o secretário e vice-prefeito do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vice de Paço do Lumiar culpa Bia Venâncio sobre problemática do lixo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos andre

    meu caro neto, esse vice de paço do lumiar não é o mesmo que esta envolvido num esquema fraudulento no tribunal de contas do estado e que inclusive é socio do filho de edimar cutrim no escritorio de advocacia, o mesmo filho de cutrim que é candidato a deputado estadual?eita que é rolo atrás de rolo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários