Poder

Vereador também é acusado de falsificação no PT de Barra do Corda

Irregularidades podem levar vereador a perder o mandato.

Barra do Corda, Prof. Roberto (PT).

Barra do Corda, Prof. Roberto (PT).

Em nota encaminhada ao Blog do Neto Ferreira, Paulo Lima – aliado do presidente estadual Raimundo Monteiro e do vice-governador do Estado, Washington Luiz, que foi acusado de fraudes no PT de Barra do Corda (reveja), rebateu as acusações e direcionou as irregularidades ocorridas no PT ao vereador Barra do Corda, Prof. Roberto (PT).

Aliado do deputado estadual Rigo Teles, Paulo Lima informou que o vereador filiou-se no PT com assinatura falsa na ficha de filiação abonada pelo próprio presidente do PT Cordino, Clóves Gomes Pessoa.

Ainda segundo ele, a assinatura do vereador, diverge das assinaturas constantes nos registros das atas de reuniões do PT de Barra do Corda, e em uma das reuniões do Diretório Municipal de Barra do Corda, com a presença do membro do Diretório Estadual, Raimundo de França Dutra, que é aliado do deputado federal Dutra.

Para comprovação das irregularidades, o representante da chapa “Geones Barros”, encaminhou cópia da ficha, das atas, e documentos oficias do Partido dos Trabalhadores, que comprovam a filiação que poderá até perder o mandato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Vereador também é acusado de falsificação no PT de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rafael

    Esse vereador tem que ser cassado!

  2. Ricardo

    Onde estão as provas que você fala na matéria?

  3. Maria

    Oh mouralzona desse Paulo pra acusar alguém de fraude. Só ele ta ensinando a fazer fraude de documento por aí. Agente vê cada uma mesmo.

  4. Luicio

    Só queria entender por qual motivo o vereador falsificaria a própria assinatura. Por qual motivo, mesmo? Se ele mora aqui na Barra…
    O Paulo deverei explicar por quê ele fraudou os cartões de filiação e as outras fraudes, provadas na matéria de ontem publicada aqui nesse blog.
    Ele se defende é inventando história, é?

  5. ROBERTO DE SOUSA GOMES

    Meus caros Maria, Ricardo e Luicio, isso é sinal de pessoas fracassadas e sem noção, pois para você ser candidato a alguma mandato político tem que estar filiado a algum partido a pelo menos um ano antes da eleição como é que eu iria ser candidato sem estar legalmente filiado ao meu partido PT? Eles terão que explicar como é que em Julho de 2011 minha filiação foi inserida na Justiça eleitoral través do FILIWEB e agora eles apresentam uma ficha com a data de 06/11/2012? Vamos procurar a justiça e exigirmos nossos direitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários