Poder

Vaza vídeo de pastor com fiel da Assembleia fazendo sexo

Blog do Luis Pablo

A Polícia Civil (PC) em Sergipe deve investigar o vazamento de um vídeo onde um o pastor da Igreja Assembleia de Deus filmou os momentos que pratica sexo com uma fiel. A mulher, de 35 anos, mãe de quatro filhos é casada com um policial sergipano e também teria aceito ser filmada em um quarto de um motel, praticando o adultério.

O pastor Manoel Macambira de Brito, o “Dedé” já comandou durante vários anos a igreja localizada no Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé do São Francisco, interior sergipano.

O vídeo, de 15 minutos – com cenas fortes se sexo – foi encaminhado para alguns aparelhos celulares de moradores de Canindé e rapidamente foi colocado na Rede Mundial de computadores – Internet.

sexoO que chama a atenção da polícia é o fato do casal ter filmado o adultério e agora a polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora.

Após o vídeo se tornar público a direção da igreja determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o agora ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano. (Com informações do Programa Cidadania)

Veja o vídeo do pastor fazendo sexo AQUI (Obs: somente para maiores de 18 anos)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Vaza vídeo de pastor com fiel da Assembleia fazendo sexo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cesar

    Meu amigo essa produção é digna das brasileirinhas … esse pastor é danado gosta de se exibir, e a irmã uma safada sem vergonha, chora em cima do pau….tem uma hora que a vadia diz ´Aí que pica gostosa´…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Bandida, meu amigo Neto. Agente perto dessa turma de irmãos somos santos………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

  2. Ozeias

    Não estou conseguindo ver o vídeo, como eu faço?

  3. Roberto Sardinha

    ESTE PASTOR, COMO MUITOS SERES HUMANOS QUE REPRESENTAM ENTIDADES RELIGIOSAS COMETERAM OU COMETEM PECADOS, ASSIM COMO ALGUNS SERVOS DE DEUS TAMBÉM COMETERAM NO PASSADO, ASSIM COMO MUITOS DE NÓS TAMBÉM COMETEMOS, ATE MESMO DESRESPEITADO A NOSSA SAGRADA FAMÍLIA NOS PROSTITUINDO. POREM SENHORES, ESTE MOÇO QUE É PASTOR, E AGORA ESTÁ SENDO JULGADO POR OUTROS PECADORES, TEM O DEVER DE PEDIR PERDÃO A DEUS, E SOMENTE DEUS E QUEM JULGA-LO COM RETIDÃO, COMO TAMBÉM FEZ NO PASSADO E FAZ NO PRESENTE. COM CERTEZA FOI PUNIDO PELA IGREJA, DEUS ABENÇOE QUE ELE TENHA SE ARREPENDIDO, E QUE VOLTE A PREGAR A SUA PALAVRA. PARA INTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO E PRECISO LERMOS E INTENDERMOS A PALAVRA DE DEUS.
    João 8:7 Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra.
    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

  4. CLAYTON MUINIZ

    FALTOU MAS PUTARIA NESSE VIDEO

  5. João dos Santos

    Alguem me manda por wathsapp esse video pra mim dar uma conferida, 09882033702

  6. Marcos Paulo

    Não sei se isto é verdade ou mais uma das muitas pegadinhas quando a pessoa vai abrir o vídeo. Sinceramente, espero que seja uma pegadinha (e de muito mal gosto diga-se de passagem). Porém, caso seja verdade, acho muito infeliz que se noticie estas coisas. Em sendo verdade, que se expulse este senhor, pois não tem condições nenhuma de estar à frente do rebanho de Cristo e pronto. Que triste.

  7. LOKO DE SAMPA

    TB KERO VER!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários