Poder

Prefeita Roberta faz ‘baixaria’ em de Axixá

Quem assistir ao vídeo acima exibido no canal do jornalista John Cutrim ontem domingo (13), provavelmente deve ficar em choque. Jamais, na cidade de Axixá, se viu tamanha baixaria protagonizada por um gestor público.

Não se pode dizer que a situação não era prevista, mas a prefeita de Axixá, Roberta Barreto (PMDB), perdeu a cabeça e superou qualquer um já visto após bate-boca com moradores de um povoado que tentam escolher as cores da paróquia o que faz referencia a gestão anterior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeita Roberta faz ‘baixaria’ em de Axixá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose henrique

    so quem conhece axixa sabe que alguns de oposicao fazem de tudo para acabar com a gesta da prefeita roberta !! Nao tiro a razao dela pois ela foi conversar mas antes disso o que muitos nao sabem é que a familia da prefeita estava a mais de uma semana sendo intimidada pela oposicao e por isso a prefeita teve a atitude que teve, ninguem é sangue de barata !! Quem é a verdadeira prejudicada ai é a populacao de axixa por causa de 5 gata pelados da oposicao que nao querem deixarem a prefeita trabalhar, que pelo visto ja fez varias melhorias a cidade..jornalista procure saber disso e faca uma amteria sem ser sensacionalista ok ??!!

  2. maria

    ROBERTA SEMPREEEEE. CHEGA DESSA CORJA….FAÇA VALER SEUS 3.700 VOTOS

  3. Lucas G.

    Isso não é papel de uma prefeita . A prefeita deve ter consciência de que está representando a sociedade e não nomear-se autoridade da situação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários