Poder

O trabalho de Luis Fernando nos bairros de São Luís

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, reinaugurou, na tarde de sábado (26), o Viva Angelim, que foi totalmente recuperado, proporcionando mais qualidade de vida para a comunidade. Os recursos destinados à obra de recuperação e melhoramento da praça foram na ordem de R$ 302 mil, oriundos do Governo do Estado.

Luis Fernando.

Luis Fernando.

O ato de descerramento da placa de reinauguração contou com as presenças do presidente da Associação de Moradores do Angelim, Raimundo João Pires; dos vereadores Manuel Rêgo e Ricardo Diniz; presidente da União Nacional de Estudantes, Milena Oliveira; vice-prefeito de São Jose de Ribamar, Eudes Sampaio, além de técnicos da Sinfra e comunidade em geral.

Ao cumprimentar os moradores do Angelim e de bairros vizinhos, o secretário Luis Fernando lembrou que a praça recebe público de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos.

“Estamos trazendo de volta esse espaço de lazer, cultura e de expressão de manifestações. E as pessoas que hoje estão aqui, vieram agradecer ao Governo do Estado por ter tomado a iniciativa de tornar o Viva Angelim novamente num espaço maravilhoso à disposição da comunidade”, observou. Luis Fernando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “O trabalho de Luis Fernando nos bairros de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    TA TODO MUNDO RECEBENDO MERENDA DA ROSEANA KKKKKK

    COMO DIZ CESAR BELLO, BLOGUEIRO NUM É MURO PRA TER LADO NÃO, TEM QUE ANALIZAR OS FATOS!

    TA O TRIO CARIDOSO AE NOS PEITOS DO GOVERNO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários