Poder

O enrolado Geraldo Castro é o novo secretário de Educação de São Luís

Do Blog do Luis Cardoso

O suplente de vereador e assessor para Habitações da Prefeitura Municipal de São luís, Geraldo Castro, é o novo secretário de Educação da gestão de Holanda Júnior.

O martelo foi batido na terça-feira, em Brasília, durante encontro entre Flávio Dino e Holadinha. O presidente da Embratur considera que o cargo pertence ao seu partido, o PCdoB, legenda do novo titular da Educação.

Um grupo do PTC, partido do prefeito, pretendia que o escolhido fosse um outro Geraldo, o Siqueira, que é professor universitário e diretor da Faculdade Estácio de Sá.

Mas prevaleceu a ordem de Flávio Dino, que foi o maior responsável pela eleição de Holandinha e dona da candidatura do petecista. O prefeito teve que cumprir o acordo.

Mas quem é Geraldo Castro no jogo do bicho.? Contra ele pesam acusações e situações nada republicanas que vão comprometer a postura ética da atual gestão municipal.

Mas como por lá estão agrupados ou dando ordens figuras como José Reinaldo Tavares, Othelino Neto, Simplício Araújo, Domingos Dutra, Waldir Maranhão, Bira do Pindaré, Humberto Coutinho, um Geraldo a mais não fará a menor diferença.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “O enrolado Geraldo Castro é o novo secretário de Educação de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Almeida

    O blog diminui muito na produtividade neto ferreira, o mesmo erro do título de seu pai esta replicado no seu… Esses que se dizem ser jornalistas mais nao tem competência. Ainda tem que aprender muito

  2. victor salazar

    Foi meu professor no Geoalpha, um cara muito legal e muito inteligente , espero que tenha muito sucesso, vou torce por ele, pois gosto muito do mesmo.

  3. jOÃO

    DEPUTADO ROBERTO COSTA,
    SUA BONEQUINHA DE MANUPULAR DA ROSEANA, CRIA VERGONHA E SAI DESSE ESTADO SEU MANÉ, NAS PROXIMAS ELEIÇOES VOCE NAO VAI ELEITO NEM PRA DIRETOR DE POSTO DE SAÚDE DO INTERIOR,

    DEIXA DE SER ZÉ MANÉ E PARA DE ATACAR FLAVIO DINO COM ACUSAÇOES INFUNDADAS SEU MANÉZÃO, VC TA QUE NEM CASTELO QUANDO VIU QUE VAI PERDER,

    SAI LOGO DESSE ESTADO MOÇA

  4. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTE BONECO TRAVESTIDO D EPREFEITO DE SAO LUIS DEVERIA TER NOMEADO O BANDIDO DO CARIOCA PARA SER SECRETARIO DE EDUCAÇAO BANDIDO POR BANDIDO PELO MENOS O CARIOCA VENDE NOTAS FRIAS SOBRE ISTO AI NAO IA TER POBLEMAS PARA ROUBAREM ESTE E.D VAI SER O PREFEITO QUE SAO LUIS JA TEVE EYTA POVO BESTA OBS O CARIOCA JA VENDE NF PARA SAUDE KD A PF E O MP QUE NAO U=INVESTIGA ESTE BANDIDO JUNTO COM O E.D E O PAI DELE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários