Poder

Notas da noite

Pra lá

helio-soares

Vixe, parece que a situação do deputado estadual Helio Soares que foi visto recentemente rondando as bases da oposição,  já começou a se complicar. Ele que era do PP e agora busca uma nova sigla para concorrer as eleições do próximo ano, acabou de ser escarrado do PT. Segundo informações, os petistas não querem um deputado que não tenha uma trajetória de lutas. Ta difícil!

Força política

O deputado Edilázio Júnior mostrou força após quebra de braço com seu amigo de parlamento. Alexandre Almeida que afirmou ao Blog ter indicado o diretor do Ciretran, demonstrou fraqueza com a real definição de quem comandará o cargo.

Solidariedade

solidariedade-instagram

A executiva maranhense do Partido Solidariedade (SDD) convida todos os colaboradores, meios de comunicação e a sociedade para o lançamento da legenda no estado. O evento será realizado nesta quinta-feira (3) às 19 hras no Praia Mar Hotel, em São Luís.

Nova eleição

images

Das 8h às 17h do próximo domingo, 6 de outubro, ocorre nova eleição em Boa Vista do Gurupi, município termo da 100ª zona eleitoral, que possui 4.686 mil eleitores. Cabe aos juízes Paulo Roberto Teles (titular de Maracaçumé) e Raimundo Nonato Neris Ferreira (auxiliar da Corregedoria) comandar o processo. Antes, no sábado (5), às 12h, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão acontece a oficialização do sistema de gerenciamento desta nova eleição, que foi marcada pelo TRE-MA no dia 19 de agosto, durante sessão administrativa do órgão.

Concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito Antonio Batista de Oliveira e Basílio Bezerra dos Santos (pela coligação “Por Amor ao Gurupi”) e Dilcilene Guimarães de Melo e Washington José Fortaleza Martins (“Um Gurupi para Todos”). Os candidatos que causaram a anulação do pleito anterior não podem participar deste.

Investigação

A 7ª Delegacia Regional de Santa Inês já iniciou as investigações para identificar o grupo responsável pelo sequestro do gerente do Banco do Brasil, da cidade de Buriticupu, fato ocorrido na noite de terça-feira (1º).De acordo com informações policiais, seis homens encapuzados teriam, por volta das 21h, abordado o gerente do BB, no momento em que ele retornava para a sua residência localizada no centro da cidade.

Pulou

breado

O prefeito de Igarapé Grande, Bruno Costa Galvão, anunciou que está abandonando o barco de Flávio Dino.

Eleito pelo PC do B, Bruno do Breado como é conhecido em referência a seu pai, Edvaldo Breado, disse que não confia no projeto de Flávio Dino para o governo do Estado. Os dois vão apoiar o candidato Luis Fernando.

Posse

O subsecretário de Estado da Saúde e presidente da Academia Maranhense de Medicina (CRM), José Márcio Leite, tomou posse como membro do Conselho Regional de Medicina (CRM/MA) em solenidade realizada na noite de terça-feira (1º), na sede da entidade. Na ocasião, foram empossados 40 conselheiros, sendo 20 titulares e 20 suplentes, e a nova diretoria que conduzirá os trabalhos durante os próximos cinco anos (2013-2018).

Irregular

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/Ma) julgou irregular nesta quarta-feira (02), durante a sua primeira sessão plenária deste mês de outubro, a prestação de contas do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Antônio Isaías Pereira Filho, referente ao exercício financeiro de 2007, ano no qual ele também exercia a presidência da Casa Legislativa.

10 mil pés

Uma ação policial intitulada “Operação Resgate” desencadeada, na tarde desta quarta-feira ( 3), pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão, resultou na erradicação de 10 mil pés de maconha encontradas em uma área localizada entre os municípios de Serrano do Maranhão e Mirinzal, na Baixada Maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários