Poder

Notas da noite

Destino de Gama

marinaPraticamente sozinha, Eliziane Gama se ver agora em uma verdadeira sinuca de bico, já que sua presidensiavel Marina Silva, agora está juntinha com Eduardo Campos em 2016. Aí é que tá o problema, pois todos sabemos que Campos não esconde de ninguém, que o seu candidato no Maranhão é Flavio Dino, e segundo informações ele agora quer Eliziane Gama como vice na chapa do comunista.

Eliziane, ainda não se decidiu, ou melhor ainda não sabe qual proposta aceitar, se a do governo ou a da oposição. Agora, é aguardar…

Destino de Gama II

Flávio-e-Eliziane-2

O ex-governador Zé Reinaldo, já disse que também quer Eliziane Gama do lado da oposição, em um recente artigo o governador fez o convite a deputada.

“Dentro de pouco tempo o partido oposicionista estará, em grande festa democrática, se juntando ao PCdoB, PSB-Rede, PP, PDT, PSL, Solidariedade, Pros e PR nessa caminhada histórica. Do campo oposicionista, agora só falta o PPS, partido de Elisiane Gama. Será que ela se obstinará nesse movimento, parecendo-nos a partir de agora uma saga pessoal, já que Marina agora está conosco? Elisiane, você também será muito bem-vinda” Disse o socialista.

E Madeira?

Prefeito balaio de Imperatriz, Sebastião Madeira.

E a pergunta que não quer calar é, e Madeira? Aparentemente o prefeito de Imperatriz, ainda e Tucano e carrega consigo a vontade de ser Vice na chapa de Luis Fernando, mas ao que tudo indica esse sonho não será realizado, tendo em vista que as conversas entre o seu partido e o PCdoB estão mais adiantadas. A unica certeza que Madeira tem é que está do lado de Luis Fernando, e não abre…

Secretário?

marcelo

Como já era esperado, Marcelo Tavares (PSB), não vai disputar a reeleição para deputado estadual em 2014. Ele é sabedor que suas chances de vitória são muito pequenas, por isso preferiu se colocar a disposição para coordenar a campanha de Flávio Dino (PC do B) do que arriscar ficar sem nada. Ex-líder da oposição, Marcelo busca garantir espaço em alguma secretaria do governo, caso o comunista seja o vitorioso nas urnas. (Blog do Diego Emir)

TSE solidário

paulinho

O ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou pedido do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para anular o registro do Solidariedade, partido fundado pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical. O registro do Solidariedade foi concedido no dia 24 de setembro.

Na petição, os advogados do PDT alegaram que houve irregularidades na coleta de assinaturas de apoiadores do Solidariedade, como assinaturas de eleitores que apoiaram a criação de outro partido e certidões com indícios de fraudes. O PDT pediu também que fossem considerados apoiamentos validados pelos tribunais regionais eleitorais, não só pelos cartórios eleitorais. O partido alegou ainda que está sendo prejudicado pelo Solidariedade, porque o deputado Paulo Pereira da Silva, ex-pedetista, está “arregimentando parlamentares federais e estaduais” para ingressar na nova legenda.

TAC em Cidelândia

mp-300x191

O Ministério Público do Maranhão firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), em 2 de outubro, com o Município de Cidelândia para que seja elaborado o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para o referido município. O documento foi assinado pelo promotor de justiça Leonardo Rodrigues Tupinambá, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Açailândia, da qual Cidelândia é termo judiciário; pelo prefeito Ivan Antunes Caldeira e pelo secretário municipal de Meio Ambiente Raimundo Camelo Neto.

Pelo acordo, o Município reconhece a necessidade de elaborar o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no prazo máximo de um ano. A elaboração ficará sob a responsabilidade de uma comissão específica, criada para tal fim, supervisionada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Preço e Meio Ambiente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da noite”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Patrício Pv Raposa

    Caro neto acho muito e vergonhoso um deputado vim a público e alegar que não será candidato porque sabe que não se elege.Que vergonha,quer dizer então que o cara ai só conseguiu se eleger quando o tio era governador? Poxa deputado o que vossa excelência fez esses anos todos como deputado ? Tem medo de que Marcelo Tavares ? Um deputado que ganha quase 150.000,00 mil por mês e não se preparou para a eleição ? Honre as calças que veste deputado e se candidate. Ou o senhor não tem fé na vitória do Flávio dino? O homem não ta com 70 porcento nas perquisas deputado? Quer dizer que ele não tem como lhe arrumar uns votinhos?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários