Poder

Ministro afirma que dará apoio ao Maranhão no combate à criminalidade

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou em contato telefônico com o deputado Simplício Araújo (SDD/MA), que prestará todos os esclarecimentos solicitados pelo parlamentar. O Ministro afirmou, ainda, que o Ministério da Justiça está à inteira disposição do Maranhão para combater a criminalidade que assola o estado.

“Recebi na tarde desta terça-feira (15) ligação do Ministro José Eduardo Cardozo. O Ministro se mostrou comprometido em ajudar no combate à criminalidade no Maranhão. Repassei a ele a cronologia dos fatos bem como a situação precária em que se encontra o sistema carcerário do estado e o mesmo me garantiu que não envidara esforços para controlar a onda de assaltos e crimes que ocorrem não só em São Luís mas em todo o estado”, afirmou o parlamentar.

Cardozo informou que entrou em contato com a governadora Roseana Sarney propondo que ele, pessoalmente, verificasse a situação em que se encontra a segurança pública do estado mas a governadora afirmou que não seria necessário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários