Poder

Marina toma decisão pensando no Brasil, diz Gama

“Na tribuna a parlamentar reafirmou projeto de candidatura própria do PPS ao Governo”.

Deputada Eliziane Gama.

Deputada Eliziane Gama.

A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama destacou na manhã desta terça-feira, dia 08 de outubro a filiação de Marina Silva ao PSB. Para a deputada, a ex-senadora tomou a decisão pensando no futuro do Brasil.

“Marina Silva dá demonstração de desprendimento pelo poder e toma decisão pensando no futuro do Brasil”, afirmou Eliziane Gama durante pronunciamento.

Neste fim de semana a parlamentar acompanhada pelo suplente de deputado federal, Prof. Carlos Wellington (PPS) se reuniu com Marina Silva em Brasília. A deputada esclareceu que ida de Marina para o PSB trata-se de uma filiação transitória e reafirmação da proposta de nova política para mudar o Brasil.

“Numa ação imprevisível Marina faz demonstração de apoio à outra candidatura. Marina que chegou a ter 26% do eleitorado nas pesquisas de opinião pública para presidência da República, simplesmente em um ato de estadista faz uma filiação transitória que ela chama de coligação programática da Rede de Sustentabilidade que continua e será um partido no Brasil com o PSB. E essa coligação é uma coligação programática para construção de plano diferenciado para mudar o Brasil”, explicou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários