Poder

Luis Fernando manda pavimentar ruas e avenidas de Santa Inês

Secretário Luis Fernando Silva, ao lado do prefeito Ribamar Alves, assina ordem de serviço para obras em Santa Inês.

Secretário Luis Fernando Silva, ao lado do prefeito Ribamar Alves, assina ordem de serviço para obras em Santa Inês.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve em Santa Inês, no sábado (5), e ao lado do prefeito Ribamar Alves, assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas e avenidas do município, resultado da parceria entre o Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Inês.

Os recursos destinados pelo Governo do Estado são na ordem de R$ 2 milhões de reais para pavimentação de 46 mil metros quadrados de ruas e avenidas, incluindo a urbanização da Rua Palmeira e outras sete vias. No convênio, compete ao estado o repasse dos recursos e fiscalização das obras e ao município a execução dos serviços. Estão incluídos ruas de vários bairros da cidade, entre eles, o Sabak, Cutia Pelada, Jardim Brasília, Aeroporto, Centro e Vila Militar entre outros.

O ato realizado na Igreja Presbiteriana, na Rua da Palmeira, uma das beneficiadas com asfaltamento e urbanização, contou com a participação dos deputados estaduais André Fufuca e Vianey Bringel; subsecretário de Estado de Assuntos Políticos, Junior Marreca; prefeitos de Santa Luzia, Veronildo (Vera); Pio XII, Paulo Veloso; Pindaré-Mirim, Walber Furtado; Satubinha, Dulce Maciel (Ducinha); lideranças políticas, rurais e sindicais da região; professores, moradores das ruas beneficiadas e população em geral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários