Poder

Flávio Dino é chamado de falso e irresponsável

O comunista Flávio Dino.

O comunista Flávio Dino.

O editor do Atual 7, Yuri Almeida, que denunciou que o presidente da Embratur estaria recebendo salário como professor da UFMA, deu um pito daqueles em Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB e do ex-governador José Reinaldo Tavares.

Yuri reagiu contra uma ofensiva de Flávio Dino no Facebook, que pregou em carta que a denúncia havia sido fruto de perseguição por parte do grupo Sarney. No perfil do comunista no Face, Yuri, esclareceu:

“As denúncias sobre o recebimento de salário da UFMA sem trabalhar e a auditoria contábil a qual seu processo de “cessão” foi alvo, foram publicadas no Atual7, e não em/por ‘grupo que se acha dono do Maranhão’, como você tenta passar, de forma completamente irresponsável e falsa, para a população do Estado”.

Segundo Yuri, o Atual7 é um blog que faz oposição ao governo, chegando a publicar, inclusive, matérias que beneficiam o projeto do comunista e que já foram usadas pela rede de blogs e sites que apóia a pré-candidatura de Dino.

Ainda segundo ele, Flávio Dino deveria “envergonha-se do que está fazendo, ser educado e responder as solicitações “cumprindo com o que determina a Lei de Acesso à Informação”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários