Poder

Filarmônica do Sesi dá show na Feira do Livro

A Filarmônica Edilson Baldez, composta por alunos da unidade do Sesi de Bacabal, fez uma apresentação na 7ª edição da Feira do Livro, que contagiou de entusiasmo a plateia presente na praça Nauro Machado.

Composta por 25 alunos, com idades entre 10 e 13 anos, a Filarmônica é regida pelo maestro Victor Emanuel. O repertório é abrangente e inclui todos os gêneros da música popular. Fundada em 2012, a Filarmônica tem sido requisitada para muitas apresentações em todo o Estado. No mês de agosto, os músicos bacabalenses tocaram na abertura do festival de jazz e blues de Barreirinhas.

Na apresentação da última sexta-feira, 4, os meninos e meninas da Filarmônica emocionaram dezenas de pessoas que prestigiaram o evento, tanto que tiveram ainda que atender a dois pedidos de “mais uma música”, depois do cronograma inicial. Ainda na noite de sexta-feira, os garotos da Filarmônica Edilson Baldez se apresentaram no Sesi Clube, no encerramento dos Jogos do Sesi.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Filarmônica do Sesi dá show na Feira do Livro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vanusa

    Prof. Victor o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns!

  2. Vanusa

    Magnas pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta festa você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns A Banda Filarmônica do SESI de Bacabal

  3. Vanusa

    MAGNA Por acreditar que este dia chagaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para vocês! Parabéns amiga!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários