Poder

“Faz porque conhece. Faz porque sabe”, diz Ribamar Alves sobre Luis Fernando

Blog do Gilberto Léda

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), “elegeu” no fim de semana, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), como “o melhor prefeito da história do Maranhão”. A referência foi feita no sábado, dia 5, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas e avenidas de Santa Inês, numa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura que deve render R$ 2 milhões em obras ao município.

Em seu discurso, Alves lembrou a passagem do peemedebista pela Prefeitura de São José de Ribamar, entre 2005 e 2010, e destacou o conhecimento administrativo do então prefeito e hoje principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

foto“Ele foi sem sombra de dúvidas, até hoje, o melhor prefeito da história do Maranhão. É um ótimo secretário. Tem bagagem. É jovem, tem desprendimento e tem vontade de fazer. Faz porque conhece. Faz porque sabe”, resumiu.

O prefeito frisou, também, o empenho pessoal de Luis Fernando pela concretização da parceria em Santa Inês. Segundo ele, nunca houve “má-vontade” do Executivo Estadual, mas a atuação do secretário de Infraestrutura adiantou o processo. “A bondade de Luis Fernando suplanta qualquer obstáculo”, pontuou.

Ribamar Alves não é o primeiro membro da oposição a elogiar a administração de Luís Fernando Silva (PMDB) à frente da Prefeitura de São José de Ribamar. O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), provável adversário do peemedebista na disputa pelo Governo do Estado em 2014, também já destacou sua passagem como prefeito. “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, disse, em agosto de 2009, após uma visita à cidade junto com o ex-prefeito de Caxias e seu patrono político, Humberto Coutinho (PDT).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Faz porque conhece. Faz porque sabe”, diz Ribamar Alves sobre Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luis Carlos

    Aqui em santa ines todos nós conhecemos o Ribamar , agora só resta saber quanto foi que ele recebeu do governo pra estar com essa posição agora !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários